top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Tarja e Marko Hietala em entrevista para Paulo Baron e Regis Tadeu: “Ficamos nos abraçando e chorando no palco”


Foto: Divulgação

Prestes a iniciar extensa turnê no Brasil, artistas bateram um papo sincero e de coração aberto com o apresentador Regis Tadeu e o empresário e amigo Paulo Baron e relembraram momentos importantes da carreira

Em uma entrevista exclusiva e reveladora, guiada por Paulo Baron e Regis Tadeu, os artistas Tarja e Marko Hietala, que começam uma extensa turnê pelo Brasil esta semana, abriram o coração de maneira honesta para relembrar sua história e provar que o tempo os uniu de maneira honesta. Esta foi a primeira entrevista de Tarja ao lado de Marko desde sua traumática expulsão do Nightwish, em 2005, ou seja, quase vinte anos.


Em corte publicado nas plataformas do canal Regis Tadeu, Marko comenta sobre o período que ambos ficaram distantes após o Nightwish: “Você perde tempo e paz de espírito, e depois você percebe que perdeu um amigo”. A cantora acrescenta, relembrando com alegria do reencontro de ambos, na primeira vez que voltaram a subis em um palco após muitos anos: “Eu lembro quando Marko quando o show em Finlândia, cantamos ‘Ave Maria’ e foi um momento emocionante para ambos. Ficamos uns cinco minutos no palco depois da música, nos abraçando e as pessoas chorando. Foi um grande momento”.


Assista mais:



Na conversa, Baron – que promoveu o penúltimo show do Nightwish com a formação clássica, no lendário festival Live N’ Louder, em 2005 – comenta a longa relação dele com o os artistas, que começou no início dos anos 2000, pois o empresário realizou diversas turnês do grupo na América Latina, seguindo para as turnês de Tarja, que a Top Link Music vem promovendo há tempos. No vídeo, Marko também explica o momento que decidiu sair do Nightwish e o rumo que sua vida tomou desde então.


A dupla inicia no dia 08 de março, em São Paulo, uma turnê no Brasil com nove datas. Os shows terão um set acústico de Marko Hietala, seguida de uma apresentação de Tarja, que cantará seus maiores sucessos, tendo Hietala ao seu lado em vários desses momentos, prometendo um encontro memorável para os fãs.


Conhecida como a rainha do metal sinfônico, Tarja é a artista solo finlandesa mais reconhecida internacionalmente. Soprano, compositora e intérprete, ela ganhou fama global como cofundadora, voz e imagem do Nightwish por nove anos, período no qual conquistou vários discos de ouro e platina em diversos países. Grande parte desse sucesso foi compartilhado com Hietala, com quem agora, após anos, ela se reencontra para esta ocasião especial nos palcos do Brasil. Confira todas as datas da turnê.


08/03 - São Paulo @ Tokio Marine Hall:

 

09/03 - Porto Alegre @ Opinião:


10/03 - Curitiba @ Ópera de Arame:

 

12/03 - Belo Horizonte @ Mister Rock:

 

13/03 - Brasília @ Toinha Brasil Show:


14/03 - Rio de Janeiro @ Sacadura 154:

 

16/03 - Fortaleza @ Complexo Armazém:

 

17/03 - Belém @ Espaço Náutico Marine Club:

 

19/03 Recife @ Armazém 14:


Para mais informações sobre a turnê, siga o perfil da produtora Top Link Music no Instagram @toplinkmusic.


Fonte: Isabele Miranda / Clóvis ( Topo Link Music)


Commentaires


bottom of page