top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Tarja Turunen se apresenta em S/P em 23 de setembro com as bandas de abertura Lumnia e Santo Graal


Créditos da foto: André Santos

No dia 23 de setembro a cantora finlandesa Tarja Turunen se apresentará em São Paulo no Tokio Marine Hall tocando pela primeira vez, as melhores músicas de sua carreira solo e também aclamados hits de sua antiga banda, o Nightwish, escolhidos pela própria Tarja.


Nos últimos anos a artista lançou seis álbuns – 'My Winter Storm', 'What Lies Beneath', 'Colours in the Dark', 'The Brightest Void', 'The Shadow Self' e 'In the Raw'. Os grandes sucessos de Tarja devem fazer parte de um setlist contagiante, do qual os fãs com certeza irão amar!


A abertura do show ficará por conta das bandas Santo Graal e Lumnia.


Lumnia

Créditos da foto:  Alessandra Tolc

Banda de metal do Rio de Janeiro (Brasil), formada em 2020 por Odete Salgado (vocais), Hugo Neves (guitarra), Pedro Mello (baixo) e Matheus Moura (bateria) e, atualmente, conta também com Marcel Gil (guitarra). Mesclando elementos do metal moderno ao sinfônico e doom, a banda busca criar atmosferas sombrias com instrumental pesado e vocais líricos.


Santo Graal

Créditos da foto: Divulgação

Uma mistura de experiência, modernidade e pluralidade de ideias. Surgida em 2000 radicada em 2007 em São Paulo/ SP, a Santo Graal se denomina uma banda de metal sinfônico.

O primeiro álbum, auto intitulado, da Santo Graal foi lançado em novembro de 2006 e possibilitou a participação do grupo em coletâneas no Brasil e no Japão, além da participação em festivais independentes e regionais.

Informações/ tickets:

São Paulo - 23/09 @Tokio Marine Hall


Assessoria: Top Link Music: @toplinkmusic


Fonte: Isabelle Miranda


Comments


bottom of page