O Temple Of The Fuzz Witch lançou seu segundo álbum intitulado “Red Tide” em (16/10/2020) através da Interstellar Smoke Records . Seu primeiro álbum auto-intitulado foi lançado em março de 2019 e o segundo álbum estava em obras antes mesmo do primeiro álbum auto-intitulado ser lançado.
Observações de trabalhos anteriores - “Vindo de Detroit, Michigan, TEMPLE OF THE FUZZ WITCH é tudo o que você pode imaginar que o nome implica, e muito mais.”
Bathsheba - Single: “Esse single abre o álbum e aqueles que já estão familiarizados com essa música e Temple Of The Fuzz Witch saberão que eles se destacam em enormes riffs carregados de doom executados com eletricidade junto com vocais nebulosos de marca registrada. Junto com esses riffs enormes, o álbum tem grooves mais stoner e até mesmo algumas vibrações funerárias, mas eles nunca perdem de vista o que querem alcançar, que é derrubar o ouvinte de lado com o som gigantesco de seus riffs. ”
Red Tide é um distanciamento do som anterior do álbum homônimo de estréia, Red Tide assume um tom diferente, é mais melódico, mas mais pesado em sua própria maneira que o primeiro álbum. O conteúdo lírico é muito mais maduro e sério no Red Tide. As músicas são muito mais claras e polêmicas com a mensagem de cada música. Cada música mostra um propósito com uma paixão por trás do. Temple Of The Fuzz Witch parece ter encontrado seu próprio som ao invés de encaixar no conteúdo lírico normal de “Doom”. A banda se diversificou e tentou coisas novas com o Red Tide, mas ainda reteve alguns dos sons e sentimentos do primeiro álbum homônimo. Para encerrar, Red Tide é algo que vale a pena ouvir, você pode se surpreender com o que encontrar e sentir.
Band Social Media:
BandCamp : https://templeofthefuzzwitch.bandcamp.com
Facebook : https://www.facebook.com/TotFW/
Instagram : https://www.instagram.com/templeofthefuzzwitch
Fonte: Infecting Cells
Komentáře