top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Thaís Lyrica lança cover de "Imaginary" do Evanescence com participação de Jéssica Gomes


Recentemente o álbum "Fallen" do Evanescence completou 20 anos e esta foi a forma que a cantora Thaís Lyrica encontrou para comemorar esta data.


Uma de suas músicas preferidas do álbum sempre foi "Imaginary" e, desde que conheceu o Evanescence ainda em sua adolescência muita coisa mudou em sua vida, inclusive sua forma de vestir foi uma destas coisas. Sua admiração por Amy Lee e tê-la como uma de suas primeiras inspirações tanto no estilo, como vocalmente falando a fizeram querer seguir um estilo de cantar e, foi na mesma época que começou a ouvir Symphonic Metal e demais estilos de bandas que tinham na formação vocalistas femininas.


Thaís Lyrica comenta sua obra: "Conheci a Jéssica através de um contato em comum e fiz o convite para que ela participasse e ela topou na hora, nos conhecemos pessoalmente no dia da gravação do vídeo.

Escolhi essa faixa porque o Evanescence e toda a trajetória da Amy Lee me fazem ser quem eu busco ser como artista. Parte da minha essência como pessoa foi construída em muitos momentos enquanto eu ouvia este estilo de música, que é meu preferido até hoje. O "Fallen" é um álbum muito significativo para a minha vida e sinto que ainda irei carregar estas memórias e tudo o que representa pra mim para sempre!", finaliza.


Assista ao vídeo:

Vocal: Thaís Lyrica

Teclado: Jessica Gomes

Gravação de voz, Mix e Master: Wellington Bastos - WBM Evolusom

Captação de vídeo/ foto: Dirceu Santana

Edição: Jessica Gomes

Make up: Bibi Vieira

Roupas: Thaís Lyrica by Trapezia Store


Inscreva-se no canal para acompanhar os novos lançamentos:


Redes sociais:

Instagram: @thaislyrica

Thaís Lyrica Store: www.trapezia.com.br


Fonte: Isabele Miranda - @isabelemirandatv

bottom of page