top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

The Aberration Doom lança novo single "Slowly Dying"


A The Aberration Doom lançou no último sábado(16/01), uma lyric vídeo do novo single "Slowly Dying", com o guitarrista Rogério Marques assumindo também os vocais e com a participação do vocalista Felipe Stock da banda Beholder's Cult, que contribui com o seu vocal num trecho da música.

"Slowly Dying" tem lançamento previsto para dia 22 de janeiro em todas as plataformas de streaming. Neste momento, o single pode ser conferido no Bandacamp e no canal do YouTube.



A banda está participando de uma coletânea de Doom Metal que será lançada pela Pagan Tales Records, composta por 11 bandas nacionais em CD digipack, com uma revista em formato de HQ americana colorida, falando sobre a trajetória das bandas participantes e um pôster vendido junto.

As bandas participantes da coletânea e o selo está à procura de anunciantes para a revista.


The Aberration Doom retornou em 2020 com o lançamento do EP "First Act" e em forma de tributo aos amigos que partiram, e, com a mudança de nome para The Aberration Doom, tendo somente o membro fundador Rogério nas guitarras, e com a mesma proposta musical.


Links:




bottom of page