
Photo Credit - Ian Kean
Os punk rockers de Halifax, The Bloody Hell, estão compartilhando com os fãs, especialmente os amantes do terror, seu último videoclipe "Last Word" . O vídeo é uma homenagem aos grandes filmes de terror dos anos 80 e 90, especialmente o filme Texas Chainsaw Massacre. A música em si é provavelmente a faixa mais agressiva do álbum homônimo da banda de 2018, com uma introdução enérgica em seu rosto antes de quebrar em um ritmo de escala de blues e temperatura punk rock. Os vocais vêm rápido com um gancho dominante retransmitindo o tema da música “I’ll get the last word yet”.
A banda acrescenta sobre o vídeo:
"Filmamos este videoclipe na popular Riverbreeze Fear Farm, localizada em Truro, NS, que é uma fazenda familiar rural que se transforma em uma série incrível de casas mal-assombradas e labirintos de milho todo mês de outubro. Achamos que era o cenário perfeito para isso vídeo, então entramos em contato com os proprietários e, para nossa alegria, eles adoraram a ideia. Eles colocaram tantos detalhes e esforço na estética e na atmosfera de uma experiência verdadeiramente assustadora, mas divertida, e sinto que fizemos um bom trabalho ao capturar isso vibe neste vídeo enquanto dá um aceno para o clássico de terror da nossa infância. "
Assistir "Last Word" :
O single "Last Word" vem do álbum homônimo da banda de 2018, que exemplifica seu objetivo de criar uma experiência de audição divertida e interessante para seus fãs, cheia de reviravoltas, altos e baixos. Eles explicam o que se pode esperar de seu último álbum:
"E se todos aqueles ganchos, melodias e estruturas de acordes que você adora no rock clássico estivessem cobertos de distorção, as letras gritassem um assassinato sangrento e as músicas fossem tocadas na velocidade do punk rock. Um ataque sônico satânico aos ouvidos, composto de conceitos que cobrem dor de cabeça, abuso de substâncias, morte e ocultismo, repleto de feedback e transbordando de solos de guitarra ardentes. "
Formado em 2017, o The Bloody Hell ficou mais sujo e polido ao mesmo tempo, com a banda ficando muito melhor em escrever ganchos e conceitos, enquanto as guitarras ficaram mais altas e os vocais ficaram mais feios.
Adequado para uma variedade de fãs, The Bloody Hell cita influências que vão de Misfits, Nirvana e Motorhead, qualquer pessoa que gosta de uma brincadeira divertida e suja por meio de ganchos cativantes e vocais sujos. O álbum autointitulado de estreia do Bloody Hell está disponível no Bandcamp , Apple Music , Spotify . Videoclipe - "Evil Everywhere" AQUI Videoclipe - "Out of Our Minds" AQUI

Track List:
1. Welcome to Hell (1:44)
2. Last Word (4:11)
3. Diggin (2:35)
4. Evil Everywhere (2:27)
5. Speed Demon (2:53)
6. Out of Our Minds (3:33)
7. Drink Myself To Death (2:59)
8. Uncharted (2:22)
Album Length: 22:48
Para mais informações:
ASHER MEDIA RELATIONS
Jon Asher - Music Publicist
Facebook @AsherMediaRelations
Tweet @AsherMedia
Instagram @AsherMedia
Fonte: Asher Media Relations