top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

The Crawling lança novo single com o vídeo "Sparrow"


O trio Death / doom, THE CRAWLING , lançou seu novo single "Sparrow", e o vídeo com a letra de ação ao vivo que o acompanha. A música conta uma história assustadora de isolamento, miséria e o resultado emocional de viver uma vida sem sentido; amplificado pelo fato de tantos 'assistirem' uma cadeia de eventos, sem oferecer suporte.


Você pode ouvir "Sparrow" neste local:

O lyric vídeo foi escrito, criado e filmado inteiramente sozinho pelo vocalista / guitarrista Andy Clarke; unicamente devido às restrições de bloqueio e à incapacidade de usar um estúdio profissional. O single é acompanhado em formato físico por digipack CD, cassete e um novo design exclusivo de t-shirt (criado por Serpent Tusk ).

O vocalista / guitarrista Andy Clarke comentou; “As restrições de bloqueio na Irlanda do Norte não permitiam que a banda ficasse na mesma sala, muito menos filmar um videoclipe. Eu realmente odiei a idéia de lançar uma nova faixa sem um vídeo, pois é algo que eu realmente gosto; então, minha mão foi forçada a filmar algo sozinha. Não é como nossos vídeos normais de performance, mas mais como um vídeo com letra de ação ao vivo. Funciona bem, enfatizando as letras, ao mesmo tempo que cria as imagens assustadoras da música. "


Compre e ouça do THE CRAWLING Bandcamp agora!

Links:


Fonte: Against PR

bottom of page