• Maria Correia

The Lightbringer - lançado o novo álbum "From The Void To Existence"


By Against PR

Após o majestoso e complexo álbum do Heptanity lançado em 2017, onde a grandeza das sete divindades primordiais foi homenageada, a banda está prestes a apresentar um novo álbum conceitual. Desta vez, é explorada uma dimensão mais sombria, profunda e misteriosa: o Vazio.

"From the Void to Existence" conta a história da cosmogonia, de um universo fantástico de tempos imemoriais, onde os espíritos despertaram do abismo eterno. Este trabalho épico sombrio que é entregue através de uma atmosfera harmônica e progressiva, é adequado para fãs de fantasia e black metal melódico.

Imagine os primeiros álbuns do Tristania, misturados com uma abordagem mais refinada do black metal atmosférico, e adicione um pouco de Edge of Sanity. Então você pode ter uma pequena ideia de como o novo lançamento pode parecer.

"From the Void to Existence" é mixado e masterizado por Archan no Holy Waves Studio, onde bandas como Outre-Tombe, Trépas, Kaotik e Phosphorus gravaram.

Line-up:

Auraeon – Guitars, drums, music, lyrics and artworks

Archan – Bass, mixing and mastering

Sol-Orcus – Abyssal Voice

Celestheia – Celestial Voice 

Links:

https://www.facebook.com/thelightbringerofficial/

https://www.instagram.com/thelightbringerband/

https://www.thelightbringerofficial.com/

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com