• Maria Correia

The Machinist - I Am Void é o álbum de estreia da banda


Dois anos na produção e apresentando os talentos dos membros do Reign Of Erebus e NekroDrako , I Am Void é a estreia colossalmente destrutiva da entidade mecanizada e enegrecida do death metal conhecido como The Machinist . Baseando-se em forças sombrias e um senso de realidade severo e implacável O Maquinista não é para os fracos de coração ou mente. Eles são um novo poder na música extrema, de intensidade de quebrar a espinha, que não vai dobrar, quebrar ou transigir.


I Am Void perfura o ego humano monstruoso como uma metralhadora, desmantelando nossa arrogância e senso de auto-importância com prazer implacável. No entanto, essa besta movida a explosão não é apenas sobre a destruição niilista do espírito humano, é sobre aceitar a realidade de nossa existência passageira e insignificante e então valorizar cada segundo dela; brilhando intensamente no preto - vivendo alto, bravamente e honestamente.


Canções como ' Magnificent Desolation ' apresentam um retrato inflexível da escuridão que nos cerca, a desolação imponente que pode nos esmagar à vontade e então te desafiar a gritar de volta à noite com cada fibra do seu ser. Não importa que a derrota final seja inevitável, apenas que você se mantenha firme e lute. Extraindo profundamente do caos insondável do black metal, dos buracos funerários assombrados do death metal e do coração clínico e desumano da música industrial extrema, The Machinist é uma força de confronto a ser considerada - e I Am Void é sua arma definitiva.


I Am Void será lançado inicialmente em formato digital em 4 de dezembro , com formatos físicos a seguir em janeiro de 2021 . Este álbum verá o The Machinist reivindicando sua reivindicação como uma das bandas de metal extremo mais intensas do Reino Unido e sua presença aumentará ao longo do ano que vem. Eles são um veneno que vai elevar ou destruir. Mergulhe em suas verdades cruéis e encontre a força para evoluir.

Para obter mais informações sobre o The Machinist, clique aqui

Visite The Machinist no Facebook


Fonte: Imperative PR