The Myopia Condition lança novo single "Fighting Fables"
- Maria Correia
- 26 de set. de 2020
- 2 min de leitura

Crédito da foto: Robert Fearey
O canadense The Myopia Condition anunciou recentemente seu álbum de estreia “Event Horizon” e agora o segundo single “Fighting Fables” já foi lançado e está pronto para ser ouvido.
O single enfrenta o sentimento muito comum de dúvida e luta contra as vozes negativas em sua cabeça que pretendem arrastá-lo para baixo. Esses pensamentos negativos são apenas fábulas, e essa música é o hino para enfrentá-los e sair vitorioso.
“Fighting Fables” foi a primeira música que a banda começou a tocar junta e é cheia de uma intensidade crua. Os riffs da música têm um belo uso de dissonância que cativa a mente dos ouvintes e a bateria é um dos pontos de blast beat mais intensos do disco. A banda comenta sobre o single:
“Essa música foi a primeira que escrevemos e tocamos juntos, nos fez perceber que tínhamos uma ótima vibração juntos como uma banda imediatamente. Logo de cara, começa bem rápido e na sua cara, e continua a construir uma raiva dissonante na guitarra que reflete a mensagem nas letras. Fables é uma das favoritas do público que mostra nossa grande energia como banda, alimentando-se mutuamente no palco e muitas vezes termina o set. ”
Intensa e intimidante, essa música fará com que você toque em repeat como as outras em “Event Horizon” . Recomendado para fãs de Death, Gojira e Beyond Creation, esta é uma música para se enfurecer.
“Fighting Fables” pode ser ouvido em sua estreia no TheCirclePit AQUI .
“Event Horizon” estará disponível em 16 de outubro de 2020. “Separation From Classification” pode ser ouvido AQUI .

Track List:
1. Event Horizon (1:01)
2. Separation From Classification
3. Brainwashed (3:08)
4. AfterLife (2:57)
5. Walk Me Home (2:45)
6. Song 9000 (3:28)
7. Empty Room (2:50)
8. Rotting Soul (3:05)
9. Fighting Fables (4:26)
Album Length: 23:43
Para mais informações:
ASHER MEDIA RELATIONS
Jon Asher - Music Publicist
Facebook @AsherMediaRelations
Tweet @AsherMedia
Instagram @AsherMedia
Fonte: Asher Media Relations