top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

The Town anuncia Foo Fighters como primeira atração internacional do festival


Os donos de hits como “My hero“, “Times like these” e “Best of you” vão entrar para a história da primeira edição de The Town. Só vai precisar do primeiro acorde de Dave Grohl na sua guitarra icônica pra emoção tomar conta de toda a Cidade da Música, que estará diante de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.


O último álbum de estúdio, “Medicine at Midnight“ bateu 1 mihão de cópias depois de 3 dias de lançamento. Com 1 semana, já era número 1 na Billboard.


O Foo Fighters é a banda americana mais premiada da história do Grammy, ganhando na edição de 2022, todas as três categorias que concorreu.


O primeiro e último show da banda no Brasil foram no Rock in Rio, em 2001 e em 2019. Quatro anos depois, o retorno do Foo Fighters vai ser na primeira edição de The Town.


The Town já nasce gigante

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2 , que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 215 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.


De olho no festival

Faltando pouco mais de oito meses para a primeira edição, o evento já tem atraído a atenção de diversas marcas. The Town conta com patrocinadores e apoiadores de peso como Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo - patrocinadores oficiais; a Red Bull, a Movida, a Estácio e a LATAM entram como apoiadores do evento; e os jornais Estado de São Paulo, O Globo e a Folha de São Paulo, a Eletromidia e FLIX como media partner.


As marcas Itaú, Riachuelo, Seara, Americanas e Vivo também estão fechadas como patrocinadoras para duas edições de The Town.


The Town tem, ainda, a Heineken como patrocinadora Master, bem como os parceiros de transmissão: TV Globo, Multishow e Globoplay, as rádios 89FM, Rede Mix com as rádios Mix FM 102.1, Rio de Janeiro e Mix FM 106.3, São Paulo.


The Town:

Instagram: @thetownfestival

Facebook: @festivalthetown


Fonte: The Town / Approach Comunicação


bottom of page