top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

The Troops of Doom em festival com Tom Zé, Inocentes e Os Mutantes


38ª Edição do Ferrock ocorre nos dias 9 e 10 de setembro em Ceilândia (DF)

O The Troops of Doom será uma das atrações da 38ª edição do Ferrock, que será realizado nos dias 9 e 10 de setembro (sábado e domingo) e promete ser o encontro único entre o rock e o folclore brasileiro. O festival gratuito ocorre na Praça do Trabalhador, ao lado da Administração de Ceilândia Sul. "Serão mais de 20 bandas, divididas entre os dois dias de festival e contará com nomes clássicos do cenário musical brasileiro, com destaque para Inocentes, Tom Zé e Os Mutantes, além de Tuatha De Danann e Leviaethan. Anote na agenda: o Troops tocará no sábado (09) às 21h", revela o baterista Alexandre Oliveira.


Realizado na Ceilândia, uma das regiões administrativas do Distrito Federal com a maior presença de manifestações e tradições populares, o Ferrock escolhe, para essa edição, priorizar eixos temáticos que celebram as tradições folclóricas do povo brasileiro. "O show vai rolar na cidade de Ceilândia, que fica mais ou menos 30 minutos de distância de Brasília. O Ferrock tem renome na região e é bastante eclético, além de ter entrada franca, o que é uma iniciativa muito legal! Então é para todos os gostos e não existe desculpa para não ir. É só levar um 1kg de alimento como doação e aproveitar os shows", comenta o vocalista e baixista Alex Kafer.


Com uma programação diversa, gratuito, inclusivo e democrático, o projeto conta com recursos do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec) e do Ministério da Cultura (Minc). Além das estrelas principais, o line-up da 38ª Edição do Ferrock conta com Kidsgrace, Nightwölf e Pata de Cachorro (MS). Já a Orquestra Sanfônica de Brasília adiciona uma dimensão única com sua fusão de sons. A presença de grupos regionais, como a Folia de Reis João Timóteo, e a Camarones Orquestra Guitarrística (RN), enriquece a experiência com influências variadas.

Serviço - 38ª Edição do Ferrock:

Data: 9 e 10 de setembro

Entrada: Gratuita (mediante 1 kg de alimentos não perecíveis)

Local: Praça do Trabalhador de Ceilândia

Horário: abertura dos portões às 14 horas

Mais informações: @ferrockfestival


Programação - 09/09 - Sábado:

Kidsgrace - 15h

Desonra - 15h30

Nightwolf- 16h

Pata de Cachorro (MS)- 16h30

Orquestra Sanfônica de Brasília - 17h

Camarones Orquestra Guitarrística (RN) - 17h30

Veludo Branco (RR) - 18h10

Death Slam - 18h50

Leviaethan (RS) - 19h20

Tuatha de Danann (MG) - 20h

Folia de Reis João Timóteo (Congo) (MG/DF) - 20h40

The Troops Of Doom (MG) - 21h10

Inocentes (SP) - 22h00


Sites relacionados:



Fonte: ASE Music Press

Comments


bottom of page