A The Zasters acaba de lançar o single Red (as a cherry). A faixa dialoga com o indie pop e com a música alternativa, assemelhando-se principalmente à sonoridade do duo The Tings Tings. A letra sintetiza o sentimento de se apaixonar pela primeira vez.
O lançamento dá continuidade à evolução sonora proposta no EP What Just Wappened?, divulgado no fim de 2020. Na ocasião, a banda de origem rockeira agregou sintetizadores e timbres eletrônicos à sua sonoridade. Agora, o quarteto abre espaço para novos elementos de percussão.
Vale pontuar que Red (as a cherry) antecipa o próximo mini-álbum da The Zasters, intitulado What Comes Next? e integralmente gravado no home studio da banda. Nesta faixa, o guitarrista Rafa Luna e a vocalista e tecladista Jules Altoé assinam a produção.
Arte da capa por Nabila Sukrieh Nogueira
Jules compôs a letra enquanto a melodia foi concebida com a colaboração de todo grupo - que ainda é constituído pelo baixista André Vitor Celkevicius e pela baterista Nabila Sukrieh Nogueira. A cantora explica a escolha pela língua inglesa na composição.
“Gostamos do jogo de palavras que esse idioma nos proporciona. Desta vez, usamos metáfora de que o eu-lírico sente vergonha ao ponto de ‘ficar vermelho como uma cereja’, o que se remete literalmente à tradução do título Red (as a cherry) para o português. Isso também vai de encontro ao nosso intuito de chegar em uma sonoridade mais pop”.
A The Zasters está em atividade desde meados de 2015 e conta com uma discografia recheada de obras autorais, tendo anteriormente lançado o EP This Is A Disaster (2016) e os singles Come See The Band (2019) e Going Down (2019).
VERMELL PRESS
Instagram: @vermellpress
Fonte: Vermell Press
Comments