top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Therein lança videoclipe do último single Through The Threshold


A banda Therein auto-lançou seu segundo álbum Aramitama, e, além disso, a banda também lançou o videoclipe do último single Through The Threshold . O vídeo foi animado e produzido pelo cantor / guitarrista Cameron Whelan.


Após uma temporada de sucesso no Woodford Folk Festival 2018/2019, Progfest 2019 e uma turnê de estreia no Japão, 2020 viu o lançamento do segundo álbum completo do Therein , Aramitama . Material de Aramitama vitrines desde o início da vida 's (2012), todo o caminho através de canções escritas depois do lançamento de seu primeiro álbum, Nobelium. Combinado com o primeiro álbum, Aramitama marca o lançamento registrado de cada canção original na Therein é repertório ao vivo entre os anos de 2012-2019. A capa do álbum é de uma pintura do artista japonês Fuyou Nagashima intitulada Four Souls . Esta peça foi pintada ao vivo durante um set no festival Tokyo Beyond - o último show da turnê japonesa.


O álbum foi lançado em 31 de outubro de 2020.

Falando sobre o vídeo agora lançado, o cantor Cameron afirma: “'Through The Threshold' é sobre o momento entre sonhar e acordar, aquele momento estranho em que você está simultaneamente ciente da realidade e do que quer que esteja sonhando. Eu gosto de tentar e segure esse momento o máximo que puder, e esta música está refletindo sobre isso. O clipe do filme foi animado por mim usando técnicas de animação tradicionais (assim como os próximos dois clipes de filme). Esta música é provavelmente a coisa mais próxima que temos de uma música que soa "metal progressivo moderno". "


A pintura, intitulada Four Souls de Nagashima , também contém a inspiração para o nome do álbum - Aramitama - que pode ser traduzido como 'rude soul' e é parte do 'Mitama' ou quatro almas.


Line-up :

Cameron Whelan - guitarra, voz

Ryan Boyd - Guitarra

Ned Gulliford - Bateria, Voz

Charlie Limpus - Baixo

Therein - Through The Threshold Lyric Video

Sem restrições, sem expectativas e sem inibições fornecem o núcleo do som eclético de Therein, misturando e torcendo gêneros em uma força maleável que não conhece limites.


Tracklist:

1 To Better Times

2 Abeyance

3 Furry Lil Demons

4 The Crawling Chaos

5 Spock

6 Through The Threshold

7 Divide

8 Slainte

9 Brunhilde

10 ALH84001

11 Wrong Dunn Blues

12 Piece of Shit

Obtenha o álbum na página do Bandcamp da banda: https://thereinmusic.bandcamp.com/album/aramitama


Links:


Fonte: Black-Roos Entertainment

Komentáře


bottom of page