top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Toxikull anuncia novo single com Zach Schottler


Após o anúncio de “Warriors Collection”, Toxikull revela agora o single de abertura da coleção.


O primeiro single a ser lançado se chama “Metal Defender” com a participação de Zach Schottler da banda canadense Skull Fist e será lançado no dia 23 de fevereiro. A música foi gravada no The Pentagon Audiomanufacter com o produtor Fernando Matias.

O frontman Lex Thunder diz:

Na verdade, toda a ideia dessa coleção veio da colaboração com o Zach; nos conhecemos desde 2019 de alguns shows juntos e havia uma irmandade muito legal entre as duas bandas.

Então, durante a pandemia, postamos um novo riff épico em nosso Instagram e Zach comentou: "Eu sou um roubo desse riff", e então uma luz se acendeu em nossas mentes e perguntamos se ele queria colaborar em uma música com nós, a resposta foi afirmativa. ”

“Skull Fist sempre foi uma influência para nós, desde nossos primeiros anos de Toxikull, nos identificamos muito com a atitude deles, de nunca desistir do Heavy Metal. Então, a música ‘Metal Defender’ fala sobre conquistar o mundo tocando música, a adrenalina de estar na estrada e queimar palcos, as aventuras que nos mantêm em busca da glória mesmo em tempos sombrios como estes ”, acrescenta.


Pré-encomendas agora disponíveis em amazingrecordsportugal@gmail.com


Links:


Fonte: Against PR

コメント


bottom of page