top of page

TOXIKULL (Portugal) ANUNCIA “WARRIORS COLLECTION”

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 31 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

A banda TOXIKULL volta em força para lançar o seu novo trabalho “Warriors Collection” no dia 23 de Fevereiro.


Este trabalho não é um álbum nem um EP, mas sim uma coleção de 6 singles que serão lançados durante o ano 2021, singles estes acompanhados sempre de um convidado especial.


Michael Blade:

“Como fomos privados de fazer tournées e de tocar ao vivo, pensámos num formato que nos permitisse manter a chama viva nestes tempos complicados para qualquer artista. Esta é a base do “Warriors Collection”, chegar a todos os metálicos e juntar a comunidade do Heavy Metal através da música que mais gostamos. E qual a melhor maneira de conseguir isso, do que colaborar com pessoas que não apenas são uma inspiração para nós, mas que carregam a bandeira do Metal como mais ninguém?”


A faísca está mais alta que nunca e os TOXIKULL prometem que cada single irá ser um hino ao Heavy Metal.


Warriors Collection irá ser lançado fisicamente pela editora Amazing Records no formato de Box Set, onde cada colecionador poderá colocar dentro cada single que sairá no formato de Cardboard Sleeve.

Links:


Fonte: Amazing Records


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page