Transport League em estúdio mixando novo álbum
- Maria Correia
- 7 de ago. de 2020
- 1 min de leitura

By Mighty Music
Os mestres do Boogie Metal, TRANSPORT LEAGUE, estão trabalhando duro em seu novo álbum. O ainda sem título nono álbum completo da banda está em fase de mixagem, atualmente ocorrendo no Grand Recordings Studio por Svein Jensen (Notre Dame, Germ Bomb, DoomDogs).
O guitarrista e vocalista Tony Jelencovich também deu a notícia sobre um convidado muito especial: " Nestes tempos de pandemia, conseguimos através de um portal secreto de terceira dimensão obter Sal Abruscato (A Pale Horse Named Death, ex-Type O Negative, ex -Life of Agony) para o estúdio Grand Recordings em Gotemburgo desde os EUA para fazer alguns vocais convidados na faixa: "March, Kiss, Die"! A participação é crua e fora deste mundo, com uma mordida que fica ligado por muito tempo ".
Mais convidados serão anunciados em breve.

Nesse meio tempo, a Transport League anunciou um tour em um milhão de volt. 2 para o início de 2021, com as seguintes datas:
14.01.2021 - Titans Club, Lens (BE)
15.01.2021 - Guitarra Rara, Munster (DE)
16/01/2021 - K17, Dobeln (DE)
17/01/2021 - Sul do Céu, Bilzen (BE)
18/01/2021 - Arremessador, Dusseldorf (DE)
19/01/2021 - De Meister, Geleen (NL)
21/01/2021 - Rockhouse Bar, Salzburg (AT)
22.01.2021 - Jonny's Lion Cave, Trubbach (CH)
23/01/2021 - Sunset Bar, Martigny (CH)

"A Million Volt Scream", o último álbum da Transport League, foi lançado em setembro de 2019 pela Mighty Music e ainda está disponível no link abaixo, tanto em CD quanto em LP.