top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

TRANSPORT LEAGUE lança novo vídeo e single "March, Kiss, Die"


“March, Kiss, Die” é o novo vídeo e single dos mamutes suecos do groove metal TRANSPORT LEAGUE , com Sal Abruscato (A Pale Horse Named Death, ex-Type O Negative) nos vocais convidados. A história fala por si. A gestão para controlar, o incentivo para obter lucro individual tem seus tentáculos espalhados da esquerda para a direita. Campanha do medo permeia e leva os dizimados uns contra os outros. É hora de março, Kiss, Die. A Transport League lançará seu novo álbum, intitulado “Kaiserschnitt”, neste verão pela Mighty Music.


O vocalista e guitarrista Tony Jelencovich afirma: “ Depois de nossa turnê europeia anterior, fizemos como suporte para A Pale Horse Named Death, eu e o vocalista Sal Abruscato nos tornamos bons amigos. Eu e Sal compartilhamos a mesma dedicação e paixão pela música, valores familiares e, por meio de nossa herança italiana comum, também amamos a culinária e as bebidas italianas e também o bom gosto do humor. Como sou um grande fã do Type o Negative, fiquei super animado por ter Sal fazendo alguns vocais convidados. Estamos super felizes que Sal teve tempo de fazer parte dessa pista, o resultado ficou incrível ”.


"March, Kiss, Die" pode ser transmitido e baixado por meio deste link .

Há algo de irreversível em andar a toda velocidade em uma rodovia. Cada fração de segundo conta para as decisões que você está tomando, cada milha correndo abaixo de seus pés é deixada para trás e não pode ser repetida, nem naquela viagem, nem naquele momento. A carreira da TRANSPORT LEAGUE é, em muitos aspectos, uma corrida em alta velocidade na rodovia. Os suecos nunca olharam para trás desde que, em 1994, foram formados pelo ex-vocalista do B-Thong Tony Jelencovich. Na década seguinte, eles lançaram quatro álbuns, um EP, percorreram o mundo em turnês e tiraram sua marca de “groove metal sueco do inferno” da experiência, talento e de shows impressionantes, dos quais o mais vibrante foi o Hultsfred Festival ( 1997) e Dynamo Festival (1998).


“Boogie From Hell” também foi o título do álbum de retorno da Transport League em 2013, após um breve pit stop. Os motores estavam funcionando novamente e Tony e os meninos pareciam estar de volta a toda velocidade, com mais quatro álbuns de estúdio despachados até 2000 (com uma velocidade média de um recorde a cada dois anos). Os destaques das apresentações ao vivo incluíram Gothenburg Sound Festival (2014), Getaway Rocks Festival (2015), Close-Up Cruise (2018), uma turnê europeia de apoio a Pale Horse Named Death (2019) e uma mítica turnê pelos EUA que incluiu Milwaukee Metal Fest em 2000, ao lado de bandas como Entombed e King Diamond. Tudo estava correndo a toda velocidade para TL ... Até que as pandemias estouraram.


A pandemia nos atingiu com força, assim como aconteceu com todo o mundo da música e da cena ao vivo ”, admite Tony Jelencovich. Mas, nunca uma banda para se curvar à adversidade, a Transport League continuou avançando, mesmo com a estrada atrás deles explodindo em chamas. “ No final de abril de 2020 decidimos encerrar nossas sessões de composição e nos arrastar para o estúdio ”, afirma o vocalista e guitarrista. O resultado é “Kaiserschnitt”, uma coleção de canções com a marca registrada da Transport League, mas com a nova urgência dos tempos que todos vivemos de forma desesperada. “ As 11 faixas respiram muita energia ao vivo e com algumas faixas de breakdown temperamentais também. O álbum tem uma assinatura da Transport League por toda parte!

Foto: Patric Ullaeus - Revolver Film

“Kaiserschnitt”, com todos os seus humores e rolagens diferentes, teve algum espaço para os amigos da Liga de Transporte intervirem também. Sal Abruscato (ex-Type O Negative, A Pale Horse Named Death) ajudou a colorir a faixa descolada "March, Kiss, Die", enquanto Christian Sture (Heal) pagou suas dívidas com os reis do groove infernal com uma participação especial na faixa-título . Ao todo, contribuições valiosas para um álbum groovy, enérgico e cativante que tem a assinatura rock'n'roll da Transport League por toda parte!


“Kaiserschnitt” será lançado nos formatos digital, LP e CD pela Mighty Music em 27 de agosto de 2021.


Line Up:

Tony Julien Jelencovich: voz, guitarra

Peter Hunyadi: guitarra solo

Dennis Österdal: baixo

Mattias Starander: bateria

Webshop:


Web:


Fonte: Mighty Music

Comments


bottom of page