• Maria Correia

Trend Kill Ghosts lança novo álbum 'Until The Sun Rise Again’


Banda em ascensão no cenário do power metal, Trend Kill Ghosts, lança o tão esperando novo álbum, intitulado 'Until The Sun Rise Again’. Após meses de produção e grande investimento. os paulistas apresentam o novo disco nesta sexta-feira, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland). 'Until The Sun Rise Again’ já está disponível em todas as plataformas digitais, e será lançado em formato físico em janeiro pelo selo Heavy Metal Rock.


Trend Kill Ghosts adorna um pouco seu estilo, incorporando sons mais melódicos e orquestrações mais bombásticas, fazendo o álbum trilhar os caminhos do power. melódico e sinfônico. Este não é um álbum conceitual, mas contém histórias bastante interessantes e pessoais, já que foi escrito durante a pandemia. Para estreia de 'Until The Sun Rise Again’, a banda realizará um show especial, que acontece dia 12 de dezembro, na Old Home, em Guarulhos/SP, ao lado do convidados Ego Absence e Skalyface.


Ouça 'Until The Sun Rise Again’:https://onerpm.link/901596810921

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico. levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”.


Trend Kill Ghosts gravou cada etapa da produção do novo disco e tudo pode ser visto nas redes sociais, na série 'Studio Report', que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódioAQUI. Para a promoção do disco foi lançado em junho o primeiro single, junto ao videoclipe, da faixa “Phoenix” e o lyric video do single "Poisoned Soul" com a Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia).


A banda também está pronto para retomar os shows no próximo ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.

Gênero: Power Metal


Faixas:

01-Marching tô the Light

02-Puppets of Faith

03-Rebellion

04-Phoenix

05-When the Sun Rise Again (Feat. Elisa C. Martin)

06-Land of Hope

07-Poisoned Soul (Feat. Marina La Torraca)

08-Prisoners in Our Minds (Feat. Roland Grapow)

09-Puzzle Piece

10-Dead Society

11-Mirror Mirror


Produtor: Rogério Oliveira Gravação: Flight Studio

Master e mixagem: Rogério Oliveira (Flight Studio) Produção dos videoclipes: Trend Kill Ghosts e London Studio Fotografia: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty Artwork: Daniela Owergoor

Formação:

Diogo Nunes (vocal)

Rogério Oliveira (guitarra)

Fábio Carito (baixo)

Leandro Tristane (bateria)


Para mais sobre TREND KILL GHOSTS visite os canais oficiaisFACEBOOK, INSTAGRAMe YOUTUBE.


Fonte: Reverbera Music Media