top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Trend Kill Ghosts se apresenta na Roadie Crew - Online Festival edição #33


A banda segue divulgando o novo álbum 'Until The Sun Rise Again'

A banda em ascensão no cenário do power metal Trend Kill Ghosts será uma das atrações do Roadie Crew - Online Festival edição #33, que acontece dia 09 de dezembro às 19H30. O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com estreia "Streaming-Live" exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv


Para essa edição a banda irá apresentar o videoclipe da faixa "Puppets of Faith", presente no novo álbum 'Until The Sun Rise Again’.Com grande produção e investimento, o álbum foi lançado no dia 18 de novembro pela gravadora Heavy Metal Rock e conta com participações de Roland Grapow (Masterplan/Ex-Helloween), as já citadas Marina La Torraca e Elisa C. Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).


'Until The Sun Rise Again’ já está disponível em todas as plataformas digitais, e em formato físico nas maiores lojas de discos, pelo selo Heavy Metal Rock.


Ouça 'Until The Sun Rise Again’:https://onerpm.link/901596810921

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico. A banda se concentra no power metal, levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a “matar seus fantasmas” e perseguir e nunca desistir de seus objetivos e sonhos e tem como referências vários ícones do Power metal como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage, Metalium e Stratovarius. O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Absence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”.


Agora dedicado a promover o segundo álbum de estúdio, a turnê “When The Sun Rise Again”, acompanhou as bandas Angra, Symphony X, UDO, Ensiferum e Tim “Ripper” Owens (que também trabalhou como sua banda de apoio em toda a América do Sul) como parte dos shows da nova turnê como banda de apoio, além de fazer shows e locais festivais como atração principal, que já conta com mais de 6 países em dois continentes. Para divulgar o novo álbum, dois singles foram lançados: “Phoenix” e “Poisoned Soul”, este último com a vocalista Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), que também foi lançado como um vídeo com letra.

Gênero: Power Metal


Faixas:

01-Marching tô the Light

02-Puppets of Faith

03-Rebellion

04-Phoenix

05-When the Sun Rise Again (Feat. Elisa C. Martin)

06-Land of Hope

07-Poisoned Soul (Feat. Marina La Torraca)

08-Prisoners in Our Minds (Feat. Roland Grapow)

09-Puzzle Piece

10-Dead Society

11-Mirror Mirror


Produtor: Rogério Oliveira

Gravação: Flight Studio

Master e mixagem: Rogério Oliveira (Flight Studio)

Produção dos videoclipe: Nice Pixel Entertainment

Direção: JC Nunes

Fotografia: Jéssica Marinho e Filipe Moriarty

Artwork: Daniela Owergoor


Formação:

Diogo Nunes (vocal)

Rogério Oliveira (guitarra)

Fábio Carito (baixo)

Leandro Tristane (bateria)

Para mais sobre TREND KILL GHOSTS visite os canais oficiaisFACEBOOK, INSTAGRAMe YOUTUBE.


Fonte: Reverbera Music Media





Comentarios


bottom of page