top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Trendkill Inc. lança show completo em vídeo mostrando nova formação e faixas inéditas


Foto por Yasmin Balbino (@yasminbalbino.ph)

Agora como um quarteto, os paulistanos da Trendkill Inc. mostram que o menos é mais em termos de qualidade, experiência e atitude!

Os Heavy/Thrashers paulistanos da TRENDKILL INC. lançaram em seu canal oficial no YouTube o show na íntegra que a banda realizou no Karranka Fest , em Arujá/SP, no dia 5 de março. apresentando de forma inédita duas faixas novas que estarão presentes no próximo álbum do grupo.


Esse vídeo marca não só uma nova fase na ainda curta carreira da banda, como, também, uma volta ao formato original de quarteto, contando agora com Diego Veras nas funções de vocalista e guitarrista base, Sandro Cézzar (baixo), Ivan Santos (guitarra solo) e Alexandre Fontana (bateria).


Assista e inscreva-se no canal :

Após a saída amigável por motivos particulares do vocalista original Kelvin Wallace no final do ano passado, nada mais assertivo que ter o guitarrista Diego Veras também para essa função, já que o músico teve no passado um histórico estas preferências nas bandas em que participaram, incluindo a banda tributo ao Metallica, Metallica Brazil Tribute.


Foi natural para mim assumir também os vocais na Trendkill Inc., pois já consegui tocar e cantar há um certo tempo antes de fazer parte da banda. Só preciso me adaptar ao estilo e às músicas, o que não fugiu muito do que eu já fazia. Deu tudo certo, os caras gostaram, eu gostei, me senti preparado e resolvi me dedicar às duas funções. Já fizemos muitos shows com essa formação, inclusive nossa estreia nesse formato foi num show na icônica Woodstock Discos, em São Paulo, e estamos muito confiantes nessa nova fase" , elogiou Diego Veras , grande fã de James Hetfield (Metallica, e grande influência e referência do músico) e Michael Kiske (Helloween).


A sonoridade da Trendkill Inc. , mesmo tendo suas raízes no Heavy Metal tradicional e Thrash Metal americano, nas palavras de todos seus integrantes, é inrotulável, pois limitam-se ou prendem-se a nichos específicos está fora de cogitação.

"Estamos numa fase realmente prolífica e bem diferente. Nos damos todos muito bem, alcançamos uma química muito boa rapidamente, estamos soando muito melhor, mais coesos e técnicos. Estou muito feliz com os novos caminhos que estamos trilhando e vocês verão esse salto de qualidade nos nossos próximos lançamentos" , acompanhou o empolgado Alexandre Fontana (baterista).


No momento a banda está em pleno processo de composição e gravação de novo material, e tem como objetivo, também, regravar o EP homônimo de estreia, lançado originalmente com a primeira formação da banda em 2021, para fazer parte do que virá a ser o primeiro álbum completo do quarteto, com previsão para o segundo semestre desse ano.


Alguns singles serão lançados e breve, precedendo o novo álbum, sendo um deles para a faixa "Metal Man" , e outro para "Corrupted, Corrosion" , que a banda já vem executando-como em seus shows recentes. Aliás, a faixa "Metal Man" , numa versão demo de pré-produção, será lançada antes para download gratuito numa coletânea de aniversário de 8 anos do site Underground Extremo .


Aproveitando uma boa fase, os quatro membros da Trendkill Inc participaram de uma entrevista no site Metal Na Lata , onde contaram muitas novidades, curiosidades, deram muitos 'spoilers' do que está por vir, e, claro, comentaram sobre assuntos no mundo do metal cotidiano .


Para fãs de: Metallica, Anthrax, Pantera, Helloween, Iron Maiden, Black Sabbath, Judas Priest


Ouça TRENDKILL INC. no Spotify em https://tinyurl.com/3ksvm4jd


Mídia Social:


Fonte: JZ Press

留言


bottom of page