top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Tribal Scream lança aguardado álbum de estreia, "Sacred Legacy"


O Tribal Scream lançou neste 03 de Dezembro o seu álbum de estreia, "Sacred Legacy", já disponível em todas as plataformas de Streaming, com sua versão física, com as faixas do primeiro EP regravadas como bônus, também já disponível e distribuída pela WYN Records.


O Tribal Scream é uma banda fundada em 2020, mas a experiência e a notoriedade de seus integrantes criou uma expectativa enorme em torno do lançamento do primeiro álbum da banda, antecipado pelo EP "Tribal Scream", de 2020, e pelo single "We Shall Remain", de 2021, faixa integrante do debut. A banda conta em sua formação com o vocalista Vitor Rodrigues (Victorizer, ex-Torture Squad, Voodoopriest), o guitarrista Mauricio Nogueira (ex-Matanza, Matanza Inc., Krisiun, Torture Squad), o baixista Vinnie Savastanno (ex-Playriff, Army, Rygel) e o baterista Rômulo Jorge “Minduim” (Ave Noturna, Victorizer).

Você já pode conferir o lançamento digital aqui:


Sobre o lançamento do álbum, o baixista Vinnie Savastanno comentou:

"O Sacred Legacy é a prova de que quando todo mundo joga pro time, cada um tem seu momento de glória. Não há um artilheiro se destacando o tempo todo no disco. Há um trabalho de equipe que exalta a capacidade de cada um no momento em que deve. Todos compuseram e tocaram livres, porque todos sabiam onde tinham que chegar. E você, baixista de Metal que diz que o estilo não dá espaço pro seu instrumento, esse play é meu argumento em forma de Thrash/Death contra o seu discurso".


Confira também o canal do Tribal Scream no YouTube onde estão disponíveis os vídeos de todas as músicas do EP de estreia da banda:




Você também pode apoiar a banda através do Bandcamp www.tribalscreamofficial.bandcamp.com


Este projeto foi viabilizado através da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais, da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.


Fonte: Hell Yeah Music Company

bottom of page