top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Trio gaúcho de heavy metal Goaten anunciou a capa e título de seu primeiro álbum


A banda de Heavy Metal gaúcha Goaten anunciou através de seus perfis em redes sociais, o título e a arte da capa de seu primeiro full lenght. O tão aguardado debut foi batizado de “Midnight Conjuring”, com previsão para ser lançado no final do segundo semestre de 2023 em formato físico e digital.


A capa foi ilustrada pelo talentoso artista Asep Yasin Abdulah, da cidade de Bandung, na Indonésia. O conceito é uma homenagem aos filmes de horror dos anos 80, especialmente “A Hora do Pesadelo”.


Sobre “Midnight Conjuring”, Goaten disse:

Amigos e fãs do Metal,

É com imensa empolgação que a banda gaúcha de Heavy Metal GOATEN apresenta a capa do próximo álbum, ‘Midnight Conjuring’, que promete ser uma verdadeira jornada através das raízes do Metal!


‘Midnight Conjuring’ será lançado ainda na segunda metade de 2023. Fiquem ligados nas redes sociais para mais detalhes enquanto nos aproximamos deste lançamento. Obrigado a todos vocês por fazerem parte da jornada da GOATEN!”


O Goaten foi formado no início de 2018 na região metropolitana de Porto Alegre e visa resgatar a sonoridade de bandas clássicas de Heavy Metal dos anos 80. O trio é formado por Francis Lima (Vocal e baixo), Rafael Drinkwine (bateria) e Daniel Limas (guitarra). A sonoridade do grupo é fundamentada essencialmente no heavy metal tradicional da década de 80, como Judas Priest, Accept e King Diamond.


Anteriormente, Goaten lançou dois EPs, “The Following” (2020) e “Crimson Moonlight” (2021). Em 2022, dois singles anteciparam “Midnight Conjuring”, “Phaton Chaser” e “Finally Free”.


Ouça os singles Finally Free e Phantom Chaser:



Mais informações:

Facebook:

Instagram:

YouTube:

Spotify:


Fonte: LBN Agency

Comentarios


bottom of page