top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Tristania: Show em São Paulo é adiado para dezembro de 2022


Caros amigos e fãs do Tristania na América Latina, informamos que a nova data da apresentação em São Paulo será 10 de dezembro de 2022. A própria banda assinou um pronunciamento coletivo:


“Tentamos até o último momento fazer acontecer este ano, mas infelizmente é muito cedo para fazer nossa turnê latino-americana em diferentes cidades e países com regras e medidas diferentes sobre o COVID-19. Para garantir a segurança de nossos fãs, da equipe e de nós mesmos, fomos forçados a adiar nossos shows na América Latina até 2022. Nos próximos dias estaremos anunciando as novas datas, com todos os países e cidades que farão parte dessa turnê. Esperamos que vocês entendam e esperem por nós em 2022”.


"Nós, da Top Link Music lamentamos o adiamento, estivemos aguardando uma definição por parte da banda, que só chegou efetivamente agora. Aos fãs, estaremos empenhados na realização desse show em dezembro de 2022.


Estamos trabalhando conjuntamente, comprometidos para a realização do evento, dando a melhor qualidade aos shows da Top Link Music.


Os ingressos seguem sendo válidos, Em breve passaremos as informações sobre o local do show e, apenas frisando, somos responsáveis apenas pelo show na cidade de São Paulo."


Acompanhe as redes sociais da Top Link Music para mais informações.

Instagram: @toplinkmusic


Assessoria: Top Link Music

Comments


bottom of page