top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Tuatha de Danann revela título, capa e reforça campanha de pré-lançamento do novo álbum


A clássica banda mineira de Folk Metal, Tuatha de Danann, segue a todo vapor no processo final de produção de seu novo álbum, o oitavo disco de estúdio da carreira da banda. Antecipando o lançamento, a banda disponibilizou através de suas redes sociais a capa e o título do trabalho, "The Nameless Cry", que deverá sair nos próximos meses. A arte da capa foi criada pelo artista Paulo Coruja. O lançamento acontecerá pelo tradicional selo brasileiro Heavy Metal Rock, que apoia a banda desde seus primeiros discos.


O anúncio reforça a campanha de pré-venda do álbum, onde os fãs podem escolher entre 10 pacotes distintos para apoiar a banda no lançamento e ter acesso a conteúdos e serviços exclusivos, com valores que variam de R$59,00 a R$3.500,00. Saiba todos os detalhes pelo site www.newalbum.tuathadedanann.art.br


"The Nameless Cry" ainda deve contar com participações especiais que serão anunciadas em breve. Assista abaixo o videoclipe do primeiro single do álbum, "The Nameless":

Sobre a pré-venda a banda comentou:

"Queridos amigos, fãs e apreciadores. Estamos de volta para mais uma produção do novo álbum do Tuatha de Danann. E mais uma vez convidamos vocês a participar de nosso processo de composição e realização do disco, além de oferecer a pré-venda oficial de nossos produtos. Será uma jornada incrível recheada de novidades e novos sons. Demos uma mostra do que virá com a The Nameless e ficamos muito felizes pela recepção que tivemos. Estamos ansiosos para compartilhar as novas ideias e mostrar como nascerá este álbum de 2023. Contamos com vocês e novamente agradecemos o apoio por todos estes anos! Bora fazer este novo disco com a gente!"


O Tuatha de Danann é uma banda brasileira de Celtic Folk Metal, na estrada desde 1995, que conquistou fãs em todo o mundo e está de volta com a promessa de um novo álbum grandioso. Com sua mistura única de Heavy Metal e elementos da música tradicional irlandesa, o Tuatha de Danann cria uma experiência musical única e emocionante. O novo álbum promete ser mais uma obra-prima da banda, apresentando letras inspiradoras e melodias cativantes que vão fazer você dançar e cantar junto. Os fãs podem esperar por músicas que abordam temas épicos, históricos e míticos, característicos do Tuatha de Danann.


A atual formação da banda conta com Bruno Maia nos vocais, guitarra, violão, flautas, bandolim, banjo e bouzouki, Giovani Gomes no baixo e backing vocals, Edgard Britto nos teclados, Raphael Wagner na guitarra e Rafael Delfino na bateria.


Para saber mais sobre o Tuatha de Danann e acompanhar todos os detalhes do novo álbum, acesse @tuathaofficial no Instagram.


Fonte: Hell Yeah Music Company

Comentarios


bottom of page