top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Turnê itinerante I Wanna Be Tour anuncia patrocínio da Vans



Realizada pela 30e, a IWBT tem início no dia 2 de março e passa por cinco capitais, tendo entre as atrações Simple Plan, A Day To Remember, NX Zero e Pitty

Um espaço de nostalgia capaz de reativar lembranças de bons momentos, mas também de criar novas memórias. Este é um dos propósitos da I Wanna Be Tour. Idealizada pela 30e, a turnê itinerante tem um formato inédito no Brasil, levando nomes do pop punk e do emo para cidades além do eixo Rio-São Paulo. Essa experiência fica ainda mais especial com a chegada da Vans – marca original dos esportes de ação e ícone global de expressão criativa – como patrocinadora de todas as datas do evento. A tour tem seguinte rota: São Paulo (2 de março, no Allianz Parque – ingressos esgotados); Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira); Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco); Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão - Estádio Nilton Santos); e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência). A venda de ingressos está disponível na Eventim.

A primeira edição da I Wanna Be Tour abraça uma geração e uma cena que foram muito importantes para a construção do pop punk dos anos 2000 e tem entre os nomes confirmados: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.


Durante anos, a Vans deu suporte à Warped Tour, turnê itinerante que teve edições anuais nos Estados Unidos de 1995 a 2019 – e foi responsável por construir a cena cultural da década, possibilitando que milhares de pessoas se conectassem com suas verdadeiras essências, bandas favoritas e se expressassem de maneira autêntica. Então a dobradinha da Vans com a I Wanna Be Tour se dá de forma nostálgica e potente.


“As parcerias com as marcas são responsáveis por dar brilho aos eventos e ainda por cima amplificam as possibilidades de experiência do público dentro das venues. Desse modo, a colaboração da Vans com a I Wanna Be Tour não poderia ser mais certeira. A Vans desperta sentimentos nostálgicos ligados ao conceito de turnê itinerante e das atrações do line-up, além de ter uma conexão muito forte com esse público", afirma Guss Luveira, Vice-presidente de Marketing da 30e.


“A sinergia entre Vans e IWBT é tão natural e orgânica quanto Vans e Warped Tour. Sabemos da importância de aprofundarmos nossa relação com o público apaixonado que foi influenciado, viveu e ajudou a construir esse movimento cultural proporcionado pelo lendário festival. Estaremos presentes nas etapas através dos nossos pilares de marca, reforçando o nosso propósito de possibilitar a expressão criativa e incentivo à música através com ativações que deixarão a Vans e o IWBT na memória.”, afirma Pietro Giovanelli, diretor da Vans Brasil.


A receptividade da I Wanna Be Tour foi tanta que os 40 mil ingressos para a passagem da turnê pelo Allianz Parque, em São Paulo, no dia 2 de março, esgotaram rapidamente. E vale lembrar que ainda há um side show da IWBT em São Paulo. No dia 1 de março, na Vibra São Paulo, as bandas Simple Plan e NX Zero sobem ao palco como pontapé inicial dessa jornada. Todos os ingressos estão disponíveis na Eventim AQUI

 

Side show I Wanna Be Tour

Atrações: Simple Plan e NX Zer

o1 de Março - São Paulo - Vibra São Paulo

Ingressos:

Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

 

I Wanna Be Tour 2023

Atrações: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno

Datas e locais:

2 de Março - São Paulo - Allianz Parque - ESGOTADO

3 de Março - Curitiba - Estádio do Couto Pereira 

6 de Março - Recife - Area Externa do Centro de Convenções Pernambuco

9 de Março - Rio de Janeiro - Engenhão - Estádio Nilton Santos

10 de Março - Belo Horizonte - Arena da Independência 

Ingressos:

Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.


Sobre a 30e:

A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero, JÃO e Ivete Sangalo são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o Knotfest Brasil e o GPWeek.


Fonte: Trovoa Comunicação

Comments


bottom of page