top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Turnê latina dos americanos do Ashes Of Ares está cancelada




A inédita mini turnê latina dos americanos do Ashes Of Ares, banda liderada pelos ex-membros do Iced Earth, Matthew Barlow (vocal) e Freddie Vidales (guitarra), infelizmente teve que ser cancelada.


De acordo com a produtora Dark Dimensions e, em comum acordo com os músicos, alguns percalços na comunicação com a produtora mexicana EA Booking dificultaram a logística de todo o processo. Somado a isso, a baixa venda de ingressos antecipados culminou no cancelamento imediato dos três shows (México, Chile e Brasil).


O único show no Brasil aconteceria em São Paulo no dia 25 de janeiro no Carioca Club.


Todos os fãs que adquiriram ingressos para o show em São Paulo podem entrar em contato com o Clube do Ingresso através do link https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda solicitando a devolução.


Abaixo segue o anúncio oficial da banda:


"Irmãos e irmãs,


É com tristeza que comunicamos más notícias aos nossos amigos na América Latina. Infelizmente, os shows programados no México, Chile e Brasil precisarão ser cancelados. Ao invés de utilizar a típica explicação "devido a circunstâncias fora do nosso controle", que alguns escolhem como resposta padrão, preferimos ser transparentes com todos vocês. A razão principal é que as vendas de bilhetes estão abaixo do esperado. Para possibilitar o transporte da banda dos EUA para os locais dos shows, bem como entre cada apresentação – o que envolve custos significativos – é necessário um certo número de pré-vendas para justificar essas despesas. Infelizmente, a apenas seis semanas do primeiro show agendado, esse limite não foi alcançado. Esta é a parte menos agradável da experiência da banda e do negócio da música em geral. Certamente não queríamos que isso acontecesse e pedimos sinceras desculpas. Esperamos que as condições melhorem no futuro, permitindo-nos realizar uma turnê bem-sucedida.

Expressamos nossa gratidão a todos que adquiriram ingressos para apoiar a turnê e pelo apoio constante. Significa muito para nós ter vocês ao nosso lado, e lamentamos profundamente decepcioná-los. Por favor, entre em contato com a plataforma de venda de ingressos para obter um reembolso integral.

Embora não nos apresentemos ao vivo nas próximas datas, aproveitaremos este período para concluir o novo álbum, programado para ser lançado no final de 2024.

Novamente, lamentamos sinceramente e esperamos ter a oportunidade de trazer o Ashes Of Ares até vocês em um futuro próximo."


A produtora Dark Dimensions, há muitos anos, sempre demonstrou grande desejo de trabalhar em algum show trazendo Matthew Barlow para o Brasil e tentou de todas as formas viabilizar essa mini turnê, principalmente o show em São Paulo. Lamentavelmente, a soma desses fatores tornou impossível a realização agora, mas quem sabe num futuro próximo uma nova tentativa seja feita.


Links relacionados:


Fonte: JZ Press

コメント


bottom of page