top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Turnover fará três shows no Brasil em maio


Crédito: Divulgação

Quarteto indie rock de Virgínia (EUA) faz shows em Belo Horizonte/MG (10/05), São Paulo/SP (11/05) e Porto Alegre/RS (12/05)

O Turnover, banda de indie rock de Virgínia (EUA), traz a turnê do último álbum Myself in the Way à América Latina no próximo mês de maio, com três datas no Brasil: Belo Horizonte/MG (10/05), São Paulo/SP (11/05) e Porto Alegre/RS (12/05). A realização é da Powerline Music Books em parceria com a Mirror/AM.


Os ingressos para todos os shows da turnê começam a ser vendidos nesta sexta-feira (1/03), às 12h, pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com).

Turnover é uma banda de rock americana de Virginia Beach, Virgínia, com cinco discos e dois EPs lançados. Formada em 2009, a banda tem contrato com o badalado selo indie Run for Cover Records.


A cada novo álbum, o Turnover incorpora elementos, experimenta sonoridades e apresenta uma sonoridade sempre atual e interessante. Indie rock, dream pop, grunge, emo e pop punk são alguns gêneros que explicam a proposta do Turnover.


Do emo intimista de Magnolia (2013), passando pela aura melancólica de Peripheral Vision (2015), e pelo rock expansivo de Good Nature (2017), além das guitarras soft de Altogheter (2019), o Turnover chega ao quinto disco, Myself in the Way, com grooves descontraídos, batidas discos e riffs marcantes.


Além de Brasil, o Turnover faz shows no México, Costa Rica, Colômbia e Chile.


Atualmente a banda é Austin Emanuel Getz (vocais, guitarra), Casey Charles Getz (bateria), Daniel Joseph Dempsey (baixo) e Nick Rayfield (guitarra).



SERVIÇO

Turnover em Belo Horizonte (MG)

Data: 10 de maio de 2024

Local: Música Quente


Turnover em São Paulo (SP)

Data: 11 de maio de 2024

Local: Fabrique Club

Endereço: rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda, São Paulo/SP


Turnover em Porto Alegre (RS)

Data: 12 de maio de 2024

Local: Agulha

Endereço: rua Conselheiro Camargo, 300 - São Geraldo, Porto Alegre/RS


Mais informações:


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia


Kommentarer


bottom of page