• Maria Correia

Tygers Of Pan Tang relançam "Ambush" em setembro



By Mighty Music

É um dia frio em Kent, em 2012, e os TYGERS OF PAN TANG se reuniram no Ecology Studios para gravar seu novo álbum. Ninguém poderia ter percebido que esta seria a última gravação a apresentar o guitarrista Dean Robertson. Nem a banda poderia ter imaginado que seria a última vez que eles poderiam trabalhar com um homem que estava envolvido com eles desde o início - Chris Tsangarides. Chris era um totem para a banda que o vocalista Jack Meille comentou:“Eu estava tão animado em conhecer e trabalhar com Chris Tsangarides. A semana que passei no estúdio com ele marca um marco na minha carreira musical. Chris me fez sentir tão confortável e me permitiu descobrir todo o potencial da minha voz. Obrigado Chris, esta versão remasterizada de 'Ambush' é dedicada a você! ”


Elevada pela recepção dada ao álbum anterior, a banda estava disparando em todos os cilindros. Um conjunto de músicas recém-escritas foi ensaiado e apenas aguardava a mágica que Chris acrescentaria, como havia feito em álbuns anteriores, como o majestoso "Spellbound". A reputação da banda, como um show ao vivo que poderia se apresentar, garantiu que eles seriam uma adição bem-vinda a qualquer projeto de lei do festival, resultando em uma nitidez tão aguçada quanto a qualquer momento em seu passado ilustre. O guitarrista Dean Robertson comentou recentemente:“As idéias eram boas, muito boas, de fato, acho que nós quatro estávamos finalmente entendendo o que era o som de TYGERS e Robb estava zumbindo ''.

Essas idéias não vieram de um homem, mas de todos os membros da banda, com o novo baixista Gav Gray e o baterista Craig Ellis, que provaram que eles também poderiam escrever e criar novas músicas no verdadeiro estilo de Tygers. Mas deixaremos a palavra final para Robb Weir, o homem que fundou a banda e continua acreditando no poder de sua música. Uma emboscada é na verdade o nome coletivo de um grupo de tigres na natureza. Eu senti que estávamos focados e unidos nesse disco com um espírito criativo crescente, então "Ambush" parecia o nome apropriado para o álbum ". "Ambush" (reedição 2020) foi remasterizado no Medley Studios, Copenhague, com extensas notas de manga de todos os membros da banda. Quatro faixas bônus completam o pacote, incluindo duas faixas ao vivo com a formação que gravou o álbum. "Ambush" será reeditado nas versões digital, CD digipack, LP preto e LP laranja (limitado a 500), pela Mighty Music, em 18 de setembro de 2020.


Tracklist:

01. Keeping Me Alive

02. These Eyes

03. One Of A Kind

04. Rock'n'Roll Dream

05. She

06. Man On Fire

07. Play To Win

08. Burning Desire

09. Hey Suzie

10. Mr. Indispensable

11. Speed

12. Cruel Hands Of Time (studio outtake)

13. Keeping Me Alive (live)

14. These Eyes (live)

15. Rock'n'Roll Dream (demo)


Line up:

Jacopo Meille - vocals

Robb Weir - guitars

Gav Gray - bass

Craig Ellis – drums

Dean Robertson - guitars

Webshop:

https://targetshop.dk/tygers-of-pan-tang


Web:

Official site

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com