top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

United For Distortion apresenta capa do álbum de estreia "Rise and Fight"


A banda pernambucana de Thrash Metal, United For Distortion, disponibilizou a capa do debut álbum intitulado "Rise and Fight", com a arte criada pelo, também pernambucano, artista e ilustrador Alcides Burn (Burn ArtWorks), uma das grandes referência entre os designer's de capa de álbuns para bandas nacionais e internacionais.


A arte da capa do "Rise na Fight" tem um conceito temático, baseado nas letras deste álbum, abordando temas como o sentimento de superação intrapessoal, luta pela vida, e união e força para superar todas as dificuldades nos impostas, além de mostrar nossas inquietações perante as barreiras políticas e preconceitos existentes em meio a sociedade.


A capa foi lançada para o público pela United For Distortion no dia 24/08/2021 através das redes sociais da banda.


"Rise and Fight" representa muito para a United For Distortion, pois além de ser a capa do 1° Disco, é uma conquista incrível para todos os integrantes, onde as composições vêm com muita maturidade e responsabilidade para apresentar o melhor para o público.


Na próxima sexta(10 de setembro) acontecerá a 18ª edição da "Roadie Crew - Online Festival" onde a United for Distortion é uma das grandes atrações confirmadas no festival, ao lado de grandes banda. Acompanhe a transmissão pelo canal do Roadie Crew no Youtube, à partir das 19:30Hrs.

A United for Distortion foi criada em meados de 2016 com o intuito de fazer um som pesado e inovador. Velhos conhecidos do meio underground uniram-se tendo como ideologia letras politizadas e de superação intrapessoal, a fim de demonstrar dentro e fora dos palcos nossas inquietudes perante a sociedade.


Ouça a United for Distortion AQUI

Line Up:

Davi Aguiar - Vocal

Junior Moab - Guitarra

Higo Roberto - Guitarra

Erikson Cavalcanti - Baixo

Anderson Martins - Bateria


Acompanhe a banda:


Comments


bottom of page