top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Vídeo de lançamento de INHUMAN CONDITION para "Killing Pace", escrito por PAUL MAZURKIEWICZ


Photo by Deidra Kling

No início deste ano, INHUMAN CONDITION anunciou sua chegada em cena. O grupo, formado por ex-membros do MASSACRE , bem como membros atuais do OBITUARY, THE ABSENCE, GOREGÄNG e FORE , já lançou dois singles de seu próximo álbum, "Rat ° God", e agora estreia seu terceiro, intitulado "Killing Pace "


A letra de "Killing Pace" foi escrita pelo baterista / letrista do CANNIBAL CORPSE Paul Mazurkiewicz.


O vídeo foi filmado e editado pelo baterista Jeramie Kling , com filmagens adicionais fornecidas com permissão de "The Abomination" dirigido por Max Raven.


"Esta música acabou sendo um ripper! Assim que pedimos a Paul para escrever algumas letras estranhas e padrões vocais cativantes, ela realmente se desenvolveu em um tipo de canção de hino, e é muito fácil de mosh. Também foi tão legal que Jeramie foi capaz de falar com o diretor Max Raven e obter permissão para usar a filmagem de "The Abomination", é apenas um vídeo slasher clássico! " Nordberg disse.


Veja o vídeo aqui:

"Rat ° God" será lançado no dia 4 de junho pela Listenable Insanity Records, com lançamento em vinil marcado para 6 de agosto pela Black Serpent Records. As pré-encomendas estão disponíveis em inhumancondition.bandcamp.com


Lista de faixasRat God” :

1. Euphoriphobia

2. The Neck Step

3. Planetary Paroxysm

4. Killing Pace

5. Gravebound

6. Tyrantula

7. Rat God

8. Crown Of Mediocrity

9. Fait Accompli

INHUMAN CONDITION é:

Jeramie Kling - vocals/drums

Terry Butler - bass

Taylor Nordberg - guitars


Fonte: Infecting Cells

Комментарии


bottom of page