top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Velvet Chains retorna com o surpreendente single “I Am The Ocean”


Banda de Las Vegas inicia série de lançamentos apresentando um espectro musical cada vez mais amplo

Depois de uma bem sucedida turnê sul-americana, em que se abriram shows de Stone Temple Pilots & The Winery Dogs, além da performance marcante no festival Summer Breeze Brasil, ao lado de gigantes como Sepultura, Lamb of God e Skid Row, o Velvet Chains volta com força total com o single “I Am The Ocean”, disponível desde 21 de julho em todas as principais plataformas de streaming, iniciando uma série de lançamentos que seguirão até o próximo ano.


Sempre trazendo letras de superação e abordando os dilemas da vida, o Velvet Chains, em “I Am The Ocean”, fala sobre aceitar quem você é e não permitir que ninguém fique no seu caminho ou o impeça de crescer, traçando um paralelo com a nossa própria existência.


Produzido, gravado e mixado por Kellen Mcgregor, a música aposta na identidade musical da banda e, ao mesmo tempo, traz novas nuances musicais, apresentando um trabalho em constante evolução e amadurecimento.


Além do single, a canção recebeu um primoroso videoclipe, que sacramenta a nova formação da banda, com o guitarrista Burton Car, que esteve na recente turnê pela América do Sul e foi efetivado no cargo. O clipe foi gravado em Las Vegas, terra natal do Velvet Chains, e dirigido por Brian Cox (repetindo a parceria de sucesso de vídeos como “Last Drop” e “Can’t Win”), que já trabalhou com artistas do quilate de Bring Me The Horizon, The Used e Hollywood Undead.


Assista ao videoclipe "I Am The Ocean":

Ouça "I Am The Ocean" em todas as plataformas digitais:


Sobre VELVET CHAINS:

O Velvet Chains surgiu em 2018, e mostrou a cara para o mundo três anos mais tarde, com o sólido álbum Icarus, que trazia a participação especial de Richard Fortus, do Guns N’ Roses em uma das faixas. O trabalho incessante do grupo teve continuidade com uma sequência impressionante de singles, que culminaram no EP Morbid Dreams, de 2022. Sempre buscando ampliar o seu espectro musical, o Velvet Chains segue galgando degraus no cenário do rock mundial. Com “I Am The Ocean”, a banda comprova que há muito rock and roll da melhor qualidade por vir.

Crédito Foto: Divulgação

Formação VELVET CHAINS:

Ro Viper - vocal

Nils Goldschmidt - baixo

Burton Car - guitarra

Lahi Cassiano - guitarra

Jason Hope - bateria


Fonte: Hoffman & O'Brian

Kommentare


bottom of page