top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Veronese: guitarrista se apresenta em 14/10 no Rio Montreux Jazz Festival


Rio Montreux Jazz Festival retorna em outubro de 2023, com quatro dias de música no Parque Bondinho Pão de Açúcar, Morro da Urca, Orla do Rio de Janeiro e Forte de Copacabana, além de mais de 30 apresentações gratuitas.


No Morro da Urca, dois palcos, Villa-Lobos e Village, receberão até duas mil pessoas por dia, além de áreas de convivência com alimentação e vistas espetaculares da cidade. O produtor musical Marco Mazzola, responsável pela programação, busca criar experiências musicais únicas, misturando estilos e apoiando talentos emergentes.


No dia 14/10 quem se apresenta é o guitarrista Veronese que acaba de lançar seu álbum debut "Unmagic", trazendo em seu repertório músicas autorais que remetem à nomes como Joe Satriani, Steve Vai, John Petrucci entre outros nomes da guitarra rock instrumental.


Sobre sua expectativa para a apresentação Veronese comenta: "Fico muito honrado de estar no mesmo palco onde pisaram grandes ídolos como Steve Vai e Al di Meola, que são importantes fontes de inspiração para mim. Esse será o primeiro show do meu trabalho solo e é incrível ver meu álbum de estreia já dando frutos, e me permitindo realizar o sonho de tocar no Rio Montreux Jazz Festival! A expectativa é grande, será uma noite muito especial ao lado de outros ídolos como Mike Stern, Hermeto Pascoal e Billy Cobham. Estou ansioso e farei um show marcante para o público!", afirma.


Para saber mais acesse:


Fonte: Isabelle Miranda

ความคิดเห็น


bottom of page