top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Veterana banda do ABC, Necromancia encerra comemorações do mês do Rock com show em São Bernardo


Banda toca sexta-feira (28) no Teatro Elis Regina, com entrada gratuita; Eyes of The Beholder e Gotas Azuis também estão confirmados

Enquanto prepara novo disco de estúdio, a veterana banda de thrash Necromancia fecha as comemorações do mês do rock e apresenta seu arsenal sonoro em São Bernardo do Campo. O trio do ABC paulista sobe ao palco do Teatro Elis Regina na sexta-feira (28).


Formado pelos irmãos Marcelo ‘Indio’ d’Castro (guitarra e voz) e Kiko d’Castro (bateria), além do baixista Roberto Fornero, o trio apresenta show que celebra os 30 anos do lançamento do compacto ‘Hypnotic’, lançado pelo antigo selo We Love Money, e ilustra o show com todas faixas do álbum.


“Para nós, esse show representa um retorno aos palcos do ABC. E tocar de forma gratuita será muito bom, pois esperamos a presença de todo o público headbanger da região, diz Marcelo d’Castro.


O primeiro registro do Necromancia foi no disco ‘Headthrashers Live’, gravado ao vivo no Teatro Municipal de Santo André, junto das bandas MX, Cova e Blasphemer, em 1987. Depois vieram, além de ‘Hypnotic’, os álbuns ‘Necromancia’, ‘Check Mate’ - produzido por Andreas Kisser – e ‘Back From The Dead’.


O guitarrista explica que, além de tocar o compacto na íntegra, a banda aproveita a oportunidade para mostrar várias fases de sua carreira, “como a lendária música ‘Death Lust’, dos anos 1980 e regravada no álbum ‘Back From The Dead’".


Além do Necromancia, se apresentam as bandas Eyes of The Beholder e Gotas Azuis. O evento tem início a partir das 19h e a entrada é gratuita.


SERVIÇO: Necromancia, Eyes of the Beholder e Gotas Azuis Data: 28/07/2023 (sexta-feira) Horário: A partir das 19h Local: Teatro Elis Regina

Endereço:Av. João Firmino, 900. Assunção - São Bernardo do Campo/SP


Por: Vinícius Castelli

Commenti


bottom of page