top of page

Vitor Rodrigues e Mauricio Nogueira anunciam o baterista da banda

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 22 de mai. de 2020
  • 1 min de leitura

By Roadie Metal Assessoria

A nova banda do vocalista Vitor Rodrigues e do guitarrista Mauricio Nogueira, Tribal Scream, já tem um baterista: Estevan Furlan (Itself, Kahanka, ex-Kamala).

A banda estava à procura de um baterista e divulgou sua busca pela imprensa especializada e pelas redes sociais, pedindo vídeos dos candidatos.

Após receberem vários vídeos, Vitor Rodrigues, Mauricio Nogueira, e o baixista Vinnie Savastanno escolheram para fazer parte da banda o baterista Estevan Furlan. Músico da cidade de Campinas, Estevan faz parte do grupo Kahanka e integrou a banda Kamala, com quem gravou o álbum Mantra.

"Não foi fácil escolher qual baterista seria perfeito para o posto. Foram vários músicos talentosos que dedicaram tempo e atenção para gravar os vídeos e mandar pra gente. Ficamos muito gratos com essa atitude, mas tínhamos que escolher apenas um", conta Mauricio Nogueira.

"A gente queria um baterista que aliasse pegada e groove, e o Estevan foi o que mais se aproximou daquilo que temos em mente para a sonoridade do Tribal Scream," completa Vitor Rodrigues.

Com a formação estabelecida com a entrada de Estevan Furlan na bateria, os músicos seguem em seus home-studios, compondo as músicas para o primeiro disco do Tribal Scream.

Siga a banda nas redes sociais:


Roadie Metal Assessoria

Gleison Junior (Assessor/Diretor)

(62) 9.81047866 – 32905706

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page