• Maria Correia

Vodu: pré-venda limitada e exclusiva do novo álbum


By ASE Music Press

"Walking With Fire" será lançado pela Classic Metal

Após o videoclipe "Say My Name", primeiro single de "Walking With Fire", o Vodu, um dos pioneiros do heavy metal brasileiro, apresenta a pré-venda, limitada e exclusiva, do novo álbum, que será lançado pela Classic Metal Records. A pré-venda traz o novo álbum autografado e numerado, em formato digipack, além de uma camiseta de alta qualidade, com a arte de Marcelo Vasco (The Troops of Doom, Slayer, Machine Head, Kreator, Soulfly, Testament). O valor, com frente incluso para todo o território brasileiro, é de cem reais (R$ 100).


Para adquirir "Walking With Fire" de forma antecipada na pré-venda, visite a loja no Mercado Pago em https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1584606186-pre-venda-novo-cd-vodu-walking-with-fire-camiseta-frete-_JM.


André Góis (vocal), J. Luis "Xinho" Gemignani e Paulo Lanfranchi (guitarras), André "Pomba" Cagni (baixo) e Sergio Facci (bateria) retomaram as atividades trinta anos após a estreia com "The Final Conflict" (1986), relançado em CD pela Classic Metal em 2017.

"A intenção sempre foi lançar coisas novas para incorporar no repertório dos shows, como fizemos com 'Voodoo Doll - Demo'. Continuamos fiéis ao heavy metal raiz, mas com uma pegada atual e uma gravação de impacto. São 14 faixas com produção impressionante, trazendo um power metal de primeira e com a banda em sua melhor fase! E temos cinco novas versões surpreendentes de clássicos como 'Final Conflict' e 'Seeds of Destruction'", observou o baixista André "Pomba" Cagni. "Foram cerca de dois anos entre gravação e mixagem, que foram feitas no estúdio Orra Meu, sob a supervisão dos técnicos Gustavo Barcellos e Andre Miskalo", acrescentou Sergio Facci.


Veja o clipe de "Say My Name" :

"'Say My Name' fala sobre um ritual de invocação, sob a ótica da entidade, que diz o que precisa ser feito para que a presença dela se manifeste efetivamente: 'Desenhe meu símbolo, cante minha canção e diga meu nome três vezes'", explicou o vocalista André Gois, compositor da música.


O repertório de "Walking With Fire" é o seguinte:

1 - Walking With Fire

2 - Voodoo Doll

3 - I Spit On Your Grave

4 - Got To Be Free

5 - Say My Name

6 - Only the Brave Can Love

7 - Empire of Demise

8 - The Enemy Inside

9 - (Un)Blessed

Faixas Bônus:

10 - Seeds of Destruction

11 - Let Me Live

12 - What's The Reason?

13 - Keep on Fighting

14 - Final Conflict


Site relacionado: www.voduband.com


Nota na ASE Music: https://is.gd/9Em0TH

Fotos (Crédito: Fabio Góis)

ASE Music

Ricardo Batalha

www.asepress.com.br/music

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com