top of page

VULCANO: Entrevista em vídeo para o canal Deja Vu Do Rock

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 5 de set. de 2020
  • 1 min de leitura

O atual trabalho do VULCANO, “Eye In Hell”, segue trazendo um feedback extremamente positivo à banda desde seu lançamento (13/03/2020). Desta vez, o grupo ganhou destaque no canal Deja Vu Do Rock, onde Zhema Rodero concedeu uma entrevista ao apresentador Fabrício Castilho e falou sobre seu envolvimento com o Heavy Metal, influências, conceito do álbum “Om Pushne Namah” e mais, assista:

Em paralelo, VULCANO figurou novamente no quadro ‘Discografia Comentada’, mas desta vez, o vocalista Luiz Carlos Louzada comentou sobre os relançamentos e bônus tracks da banda, confira:

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit. Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato


Fonte: Sangue Frio Produções

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page