top of page

VULCANO: Saiba como assistir a TODOS os vídeos do quadro ‘Discografia Comentada’

Foto do escritor: Maria CorreiaMaria Correia

By Sangue Frio Prods.

A série de episódios do quadro ‘Discografia Comentada’ feita pelo canal United By Metal, que abordou a história do VULCANO, terminou. Foram semanas de vídeos onde o guitarrista Zhema Rodero fez um apanhado sobre todos os trabalhos da banda, contando curiosidades e trazendo algumas histórias inéditas ao público. Agora, para assistir a tudo isso, basta acessar a playlist completa disponibilizada pelo link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=b4tkDvq2z98&list=PL2ceheKd8pMR4BbuWbvQnJ2vU6ffyaRNe Outra novidade divulgada recentemente, foi a liberação do DVD “Os Portais Do Inferno Se Abrem: A História do Vulcano” no YouTube, o documentário gravado, dirigido e produzido por Wladimyr Cruz e Rodiney Assunção (JustDesign), que havia sido lançado somente no formato físico e em canais on demand, agora pode ser conferido na íntegra e gratuitamente:

https://youtu.be/As2dnplx7KU Assista também ao novo trabalho do VULCANO, intitulado “The Awakening of an Ancient and Wicked Soul – A Trilogy Music Video”, que traz o EP completo – lançado em 2014 – em vídeo, uma vez que se faz necessário para o melhor entendimento do conteúdo deste material:

Inscreva-se no novo canal da banda e ative o sininho para receber as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCBf-wOJ33ivCpufeSHWEdow Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit. Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Comments


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page