• Maria Correia

Vulgarian lançou o primeiro single de seu álbum "Human Scum"


Human Scum é o álbum de estreia da banda de hardcore sludge de Denver Vulgarian. Foi gravado, mixado e masterizado em agosto de 2020 no World Famous Studios por Pete De Boer - engenheiro de Starspawn de Blood Incantation (2016) e Hidden History of the Human Race (2019). Human Scum apresenta trabalhos de arte de Ethan McCarthy de Primitive Man e Vermin Womb. Em cada faixa há um discurso contra o racismo, a corrupção, a violência policial e do Estado, e a erosão geral dos direitos individuais, e é o culminar dos quatro anos de Vulgarian criticando o inferno político e cultural que se desenrolou após a eleição de Donald Trump.


Bio

O VULGARIAN foi formado no dia seguinte às eleições de 2016 com um objetivo simples: injetar uma dose forte de punk hardcore da velha guarda com forte carga política de volta ao gênero do sludge metal. As músicas variam de riffs nojentos tocados em tempos desorientadoramente lentos para seções agressivas e otimistas que não soariam fora do lugar em um lançamento de crust punk dos anos 80 - tudo tecido dentro de um tecido de feedback, discurso retumbante e pistas musicais inesperadas que capturam as tensões crescentes e decadência distópica dos últimos anos de vida americana.


Line Up:

Anders - vocais

Frank - Guitarra

Kevin - Baixo

Thomas - Bateria


Conecte-se com Vulgarian:

https://www.facebook.com/vvlgarian

https://twitter.com/Vvlgarian

https://instagram.com/vvlgarian?igshid=15md9w0aynyyc

https://vulgarian.bandcamp.com/


Fonte: Infecting Cells

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com