top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Wayward Dawn: "House Of Mirrors" é lançado


Já no mesmo ano do lançamento de seu último álbum, WAYWARD DAWN está de volta com o lançamento de duas faixas "House of Mirrors", lançado pela ressuscitada Emanzipation Productions. O single é, como os dois últimos lançamentos, gravado e produzido por Jacob Bredahl no Dead Rat Studio e masterizado por Brad Boatright no Audiosiege (Obituary, Nails, Full of Hell), e consiste em duas novas canções distribuídas ao longo de um tempo total de reprodução de oito minutos. É um death metal cru e brutal da velha escola com foco na robustez e eficácia ao invés do tecnicismo. As duas canções entregam um ataque frontal que atinge o ouvinte como um rolo compressor de riffs esmagadores, tambores bárbaros, gritos podres e rosnados abismais.


"House Of Mirrors" já está à venda em formato digital (ouça aqui ), e em breve será lançado em fitas cassete (via Molten Face Records).

Com os dois álbuns aclamados pela crítica, "Soil Organic Matter" e "Haven of Lies" de 2018 e 2020, 50 shows na Dinamarca e na Alemanha, e menções em revistas importantes como Metal Hammer e GAFFA, WAYWARD DAWN fez um nome para si próprios na cena metal dinamarquesa com seu death metal primitivo e pútrido.


Datas ao vivo:

05/06/2021 - Gladsaxe, DK

05.07.2021 - Sønderborg, DK

08.05.2021 - Roskilde, DK

16 / 19.06.2021 - Festival Copenhell, DK

07.08.2021 - Burning Q, DE

27 / 28.08.2021 - Næstved Metalfest, DK


Line Up:

Jakob Kristensen: guitarra

Rasmus Johansen: guitarra / voz

Kasper Szupienko Petersen: baixo / voz

Lukas Nysted: bateria


Web:


Fonte: EMZ Productions

Comments


bottom of page