top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

WEIRD TALES divulga novo álbum


Os poloneses da banda de Psychedelic Doom Weird Tales engrossar o enredo de seu conto com um novo EP - "Y'all Motherfuckers Forgot 'Bout Good Ol' Son Of A Bitchin' Blues". Que, como tudo o mais deste trio distorcido, ousa ir muito além dos limites do que você esperaria de um álbum doom.


Com este disco, Weird Tales homenageia os verdadeiros pais fundadores. Onde tudo começou, os reis do blues! Sem blues não há rock, sem rock não há doom metal, e sem doom metal, bem, nem vamos especular onde o Weird Tales estaria.


O conceito deste álbum - passar o blues pelo prisma Weird Tales, torcendo-o e dobrando-o até que seja quase imperceptível. Pegue a essência de cada faixa, envolva-a com nossos riffs pesados ​​e extrapole. O resultado? O álbum de blues mais pesado já lançado!


O primeiro single do álbum - "Got The Blues For Murder Only" pode ser ouvido no link: https://weird.bandcamp.com/


Weird Tales acrescenta: "Como estamos fartos de covers! É sempre a mesma coisa, tampa por nota, desaceleração, afinação - as tampas do DOOM. Como ficamos entediados com isso! A única forma aceitável de tampa - é abstrata . Uma nova peça musical independente e original. Riffs e arranjos totalmente novos e, ainda assim, é uma capa. Está ligada ao original com sua intenção e mensagem. A capa que é um repensar do original tornando-se sua evolução.


Com este EP estamos recontando em nossa própria linguagem o blues matador de quatro homens.


Lonnie Johnson, Skip James, Cego Willie Johnson, Muddy Waters são os quatro filhos da puta que sabiam do que se tratava muito antes de você nascer.


É a nossa visão do que há de mais importante nesse blues.

Nosso blues em 2020. "

Connecte-se com Weird Tales:


Fonte: Infecting Cells

Comments


bottom of page