top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

WINTER NIGHTS - banda lança novo single “Unmarked Grave” do novo álbum auto-intitulado


By Asher Media Relations

Novo álbum auto-intitulado será lançado em 31 de julho de 2020

A nova faixa de Winter Nights, "Unmarked Grave", vem após o primeiro single, "When

December Burns" é tão fria e implacável quanto o primeiro.

O álbum foi gravado entre 2015 e 2018 no Atomic Sound, no Brooklyn, Nova York, e a quantidade de tempo gasto em sua produção realmente mostra com a combinação de letras sombrias e agourentas e interlúdios melódicos quebrando riffs fortes. Noites de Inverno explica o álbum com suas próprias palavras, pintando uma imagem sombria:


“Se você respirou fundo pouco antes de cair de um penhasco sob a chuva torrencial com um brilho do sol tentando atravessar nuvens escuras apenas para cair em um buraco escuro e acordar rastejando de quatro no solo frio com a neve caindo uma floresta escura ao luar.


As letras de "Unmarked Grave" refletem sobre as emoções remanescentes depois que tudo morreu ao seu redor, e percebendo que o mundo não tem mais nada a oferecer. Tudo o que se pede é ser enterrado em uma cova não identificada.


Este novo álbum está claramente progredindo para Winter Nights , mostrando maturidade e é fácil ouvir a diferença entre ele e seu antecessor. Heavy metal com um sorriso, Winter Nights tem ainda mais músicas prontas para quando o mundo retomar alguma aparência de normalidade.


Para os fãs de Belphagor, Amon Amarth e Dark Tranquility, "Unmarked Grave" pode ser ouvido através de sua estréia no NoCleanSinging AQUI . O álbum auto-intitulado estréia em 31 de julho de 2020 e está disponível para pré-venda AQUI

Tracklist:

1. When December Burns (5:47)

2. Starved For Energy (4:09)

3. Withdrawals (4:11)

4. Unmarked Grave (4:52)

5. Day The Sun Died (4:01)

6. Encounters (5:19)

Album Length: 28:21


Para mais informações:


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia


bottom of page