
Riverbed Empire, com contribuição de lira e vocal de Anabelle Iratni (Devilment) mais um solo de baixo fretless de Hugo Doyon-Karout (Beyond Creation / Equipoise / Brought by Pain), é a terceira composição completa do trio de blackened metal do leste do Canadá WinterheartH. O álbum enfoca o paradoxo atemporal de um belo mal, detalhando peças menos conhecidas do folclore da Terra Nova e os meandros das atrocidades globais.
Andrew Marsh está deixando os fãs saberem, “este álbum é outra evolução na saga WinterheartH. Já se passaram 4 anos e não estamos apenas começando de onde paramos, estamos estabelecendo novos padrões para nós mesmos”. Riverbed Empire oferece raízes de black metal fundidas com elementos progressivos; paisagens sonoras cada vez mais escuras justapostas com brilhos de luz. Riverbed Empire está sendo lançado hoje, 21 de agosto.
O álbum pode ser encomendado no link abaixo:
Mark Richards foi chamado à ação para ilustrar uma capa que personifica o contraste natural da bela escuridão da vida, recorrendo a aspectos de uma das obras mais ressonantes da literatura, Inferno de Dante. As três Fúrias contra um cenário de castelo infernal solidificam as sensibilidades ameaçadoras abrangentes ao longo da música. O trabalho anterior de Mark inclui ilustrações para: Primus, The Black Dahlia Murder, Pig Destroyer e Carnifex.
WinterheartH é:
Andrew Marsh - guitarra / voz
Brad Ivany - Bateria
Lenny Carey - Baixo
Conecte-se com WinterheartH:
Facebook: www.facebook.com/winterhearthmetal
Instagram: www.instagram.com/winterhearthmetal
Bandcamp: https://winterhearthmetal.bandcamp.com/
Email: winterhearthband@gmail.com
Fonte: Infecting Cells