top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Wizards lança single e videoclipe de “Pain”; ouça em todas as plataformas


Lendária banda nacional retoma a carreira com o álbum “Seven” e música inédita após um hiato de mais de dez anos sem lançamento de trabalhos oficiais

Após soltar informações sobre novo álbum, a banda Wizards acaba de lançar o single e videoclipe de “Pain”, primeira música do novo trabalho. Com line-up reformulado, o Wizards conta com Christian Passos (vocal), Mendel Ben Waisberg (baixo), Leo Mancini (guitarra), Charles Dalla (teclados) e Gabriel Triani (bateria).


A faixa foi lançada em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, YouTube Music e o videoclipe no canal da banda no YouTube. A capa do single foi desenhada por Alcides Burn e a faixa mixada e masterizada por Charles Dalla. “Estamos muito empolgados com nosso novo álbum e a volta aos palcos com o Wizards juntamente com esse time”, disse Christian Passos.


Assista videoclipe de “Pain”:

Ouça no Spotify:https://sptfy.com/LKa4


Segundo o jornalista Thiago Rahal Mauro, “Pain” é uma faixa na linha do Wizards clássico. Rápida, com refrão marcante interpretado por Christian Passos e solo magistral de Leo Mancini. A letra é excelente e fala sobre superar a dor de uma separação e reconstruir a vida.


Confira datas de lançamento:

05/10/22 – Pré venda no site https://metalrelics.com.br/

11/11/22 – CD fisico

14/11/22 – Plataformas de Streaming


Tracklist: Wizards – Seven:

01 – Intro

02 – Pain

03 – Living Undercover

04 – Rising Sun

05 – Tell Me

06 – In The Night

07 – Call My Name

08 – I Wanna Know

09 – Is It Love

10 – Storm The Highway

11 – Dawn of the World

12 – Grateful

Produzido, mixado e masterizado pelo maestro e tecladista do Wizards, Charles Dalla, em seu próprio estúdio na cidade de São Paulo, e co-produzido por Christian Passos e Mendel Ben Waisberg, “Seven” tem uma sonoridade muito forte e orgânica. “O Seven é um trabalho que mistura todas as fases do Wizards. Power, Clássico e Hard, essa é uma mescla de todos os nossos álbuns, mas com uma pitada nova secreta”, disse o vocalista da Wizards.


O processo de composição de “Seven” foi realizado durante a pandemia do Covid-19, através das ideias do violão mágico de Christian Passos. O baterista Gabriel Triani se encontrou com o vocalista e trouxe linhas empolgantes que se encaixaram nas músicas perfeitamente, aliado ao baixo criativo de Mendel Waisberg e a guitarra sempre incrível e técnica de Leo Mancini. “Os teclados do maestro, Charles Dalla, que também mixou e masterizou o sétimo disco de estúdio do Wizards, por isso o nome Seven”, completou Christian.


Wizards nas rede sociais:


Fonte: TRM Press



Comments


bottom of page