• Maria Correia

WoR anuncia álbum de estreia "Prisoners" + Novo videoclipe


Photo Credit - Matthew Wonderly

By Asher Media Relations

A banda sul - americana de metal da Carolina do Norte, WoR, está se preparando para lançar seu álbum de estreia, “Prisoners”, no dia 7 de agosto, pela Bungalo Records / Universal .


Lançando elementos de thrash, metalcore e até hardcore punk, todos na banda seguiram um caminho musical diferente e a variedade de influências aparece no som único e original.

É um pouco melódica e um pouco antiga, e completamente enérgica.


O novo álbum "Prisoners" promete ser uma jornada extrema do começo ao fim, um álbum de metal completo. Não há guitarras limpas em todo o álbum, apenas riffs pesados ​​e groovy. O WoR compartilha sua empolgação pelo lançamento:


“Este álbum está em obras há vários anos e finalmente mostramos o que temos trabalhado sem parar durante o ano passado. De frente para trás, este álbum pretende levá-lo a uma jornada de heavy metal. Possui faixas divertidas como Predator, músicas brutais como Caged e hinos melódicos como VI Kings. Enquanto as músicas são divertidas e pretendem dar um chicote no pescoço, as letras são profundas e pensadas. As mensagens por trás dessas músicas são de resiliência e superação. Se você gosta de riffs pesados, tons melódicos e apenas com raiva e na cara do METAL, este álbum é para você! ”


Através de estilos versáteis, uma grande variedade de metais aguarda o ouvinte. O primeiro single do álbum é "Predator" , uma música que quase não fez o álbum. Foi refeito no estúdio e o WoR lançou um vídeo que está sendo transmitido agora.


Há algo para os fãs de metal de todo o espectro aproveitarem, especialmente aqueles que gostam de Pantera, Lamb of God e Machine Head.

“Prisioneiros” estará disponível em 7 de agosto de 2020. Assista ao vídeo de "Predator" Facebook , IGTV ou YouTube

O single "Predator" está disponível no Spotify , Apple Music , Amazon , Google Play .

Track Listing:

1. Kill You (2:44)

2. Caged (5:13)

3. VI Kings (4:37)

4. Sirens (4:20)

5. A Place To Die (3:07)

6. Predator (3:46)

7. T.G.S.O.A.T (1:35)

8. Come Out and Play (3:12)

9. Hiraeth (4:36)

10. Freedom Suicide (3:57)

Album Length: 37:12


Álbum e formação de banda ao vivo: Bobby Demoss - Vocais Ben Kaiser - Guitarra David Nisoff - Guitarra Phillip Funderburk - Guitarra Hunter Crews - Bateria


Para mais informações: WoRband.com Facebook.com/WoRBandOfficial Instagram.com/worofficial Twitter.com/WoRbandofficial


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia