top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Ysgaroth lança novo single "Forward Unto Death" do próximo "Storm Over a Black Sea"


Com seu álbum de estreia “Storm Over a Black Sea” chegando em breve, a banda de metal extremo de Vancouver Ysgaroth atrai fãs de metal ao redor do mundo com um novo single, “Forward Unto Death ”.


Uma das canções mais curtas do álbum, foi a última canção escrita, e é Ysgaroth despojado de seus elementos principais: harmonias, atmosfera de black metal e pelo menos um riff nascido da brutalidade do homem das cavernas. Liricamente, essa música é sobre tudo o que a humanidade está fazendo para a Terra e o verdadeiro custo das mudanças climáticas: tudo.


Não estamos apenas destruindo a Terra em algum sentido abstrato, estamos lentamente nos matando e conduzindo muito rapidamente todos os animais que podemos extinguir.


Provavelmente a música mais estilisticamente variada do álbum, os versos evocam o black metal dos anos 90, com o pré-refrão atraindo a influência do power metal e o refrão sendo a pura morte melódica de 2000. O outro canaliza o death metal muscular de Deicide e Cannibal Corpse, e o solo é a melhor impressão de Trey Azagthoth de Steigler. A banda comenta sobre os convidados da música:


“Já havíamos entrado em contato com nossos amigos Jessie Grace e Erik Leonhard do KOSM sobre tê-los no álbum, e queríamos fazer algo um pouco diferente com 'Forward Unto Death' com Jessie cantando o refrão. A letra deste é o mais simples possível: estamos matando a Terra mais a cada segundo de cada dia, e somos apenas nós os culpados pela extinção de milhares de espécies, a destruição absoluta do mundo, mas em pelo menos o mercado de ações subiu. ”


Influências que variam de death metal old school, metal progressivo, black metal e sludge são evidentes e os fãs de Enslaved, Wolves in the Throne Room e Death estarão particularmente interessados.


O single “Forward Unto Death” está disponível em sua estreia no Metal-Rules AQUI


“Storm Over a Black Sea” estará disponível em 13 de novembro de 2020. Videoclipe “Sacred” - YouTube . Spotify .

Track List:

1. Rain (1:54)

2. Nam Gloria Satanas (feat. Jessie Grace of KOSM) (7:06)

3. Sacred (5:31)

4. Altar of Scars 11:48)

5. Forward Unto Death (feat. Jessie Grace of KOSM) (5:19)

6. Deluge (feat. Erik Leonhard of KOSM) 17:24

Album Length: 49:05


Para mais informações:


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations


bottom of page