top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

(Zebadiah Crowe nos leva ao inferno com o novo EP The Cloven Hand


Eles lançam sombras em nosso verão com a loucura úmida e doentia do Host Rider e agora Zebadiah Crowe voltou mais uma vez para envenenar nossos sonhos de um inverno pitoresco e coberto de neve. Fornecedores de escuridão febril, Forrrthen e The Horrid estarão lançando dois EPs nos próximos meses, começando agora com a doença enervante e espasmódica de The Cloven Hand .


Sempre procurando por novas formas de perturbar e afligir, Zebadiah Crowe formou um pacto perverso com duas bandas de terroristas de ruído eletrônico, Seething Akira e Gods Of Ruin, e os colocou para trabalhar desmontando três canções do álbum Host Rider. Tendo dissecado e destruído, esses novos cúmplices reconstruíram essas canções como monstros bizarros de Frankenstein, releituras aterrorizantes de entidades sônicas já ferozmente ameaçadoras.

O que você vai encontrar em The Cloven Hand são os filhos bastardos bizarros de Zebadiah Crowe, Seething Akira e Gods Of Ruin - uma prole verdadeiramente feia que nem mesmo uma mãe poderia amar. Mas para aqueles que já amamentaram as tetas rançosas do Cavaleiro Anfitrião, para aquelas almas enfermas a The Cloven Handserá uma coisa linda. Re-batizado e distorcido além do reconhecimento, essas canções cruelmente quebradas e remontadas oferecem uma nova visão do mundo malicioso e sombrio de Zebadiah Crowe.


The Cloven Hand será lançado em 2 de dezembro , uma nova praga na terra. Apegue-se à sua sanidade, sua identidade, sua moralidade antes de entrar neste playground para os danificados e lembre-se ... isso é apenas o começo.

Para obter mais informações sobre Zebadiah Crowe, clique AQUI Visite Zebadiah Crowe no Facebook


Fonte: Imperative PR

Commentaires


bottom of page