top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Zombie Cookbook: Quinteto lança lyric vídeo de “Beauty in the Eyes of the Dead”


Banda lança lyric vídeo de “Beauty in the Eyes of the Dead” e divulga as informações de seu novo álbum

Já tem data para o lançamento do aguardado novo álbum do Zombie Cookbook, “Horroris Causa”; ele será lançado no dia 20 de outubro (sexta), em todas as plataformas digitais, e no dia 27 de outubro (sexta), em CD, via Black Hole Productions.

Nesta sexta (15) a banda está lançando o lyric vídeo oficial de “Beauty in the Eyes of the Dead”.

Assista:


Essa música é a primeira parte de um conto; é a estória de um maquiador de mortos que acaba desenvolvendo uma atração pelos cadáveres, principalmente pelo olhar estático, penetrante e ausente deles. Como um deslocado da sociedade, um pária, passava a maior parte do tempo no necrotério da cidade, conversando, maquiando, arrumando e compartilhando sua vida com os mortos. Sua atração por eles começa a despertar o desejo de, além de se comunicar com os seres inanimados, trazê-los de volta ao mundo dos vivos como seres animados e criaturas repugnantes.

Todas as faixas de “Horroris Causa”, foram gravadas no Brasil, nos estúdios dos músicos do Zombie Cookbook. A mixagem e masterização foi feita por Robert Pehrsson (Death Breath) no Studio Humbucker, situado em Estocolmo/Suécia.

A arte da capa é assinada por Jansen Baracho da Peligro Arts, que agora trabalha com bandas como Sodom, Agnostic Front, The Rumjacks, Pallbearer e trabalhou com o Zombie Cookbook em algumas artes complementares para seu primeiro álbum, “Outside the Grave” (2012).

Confira o tracklist de “Horroris Causa”:

01 - Horroris

02 - 666th Den

03 - Formless... Twisted... Shapeless

04 - Beauty in the Eyes of the Dead

05 - Hounds of Hell

06 - Dead and Breakfast

07 - The Darkest Creepiest Night

08 - Heralds of Retribution

09 - Born in a Seething Cauldron

10 - Causa


Sempre prezando por uma parte teatral e visual, tanto nos lançamentos, como no ‘ao vivo’ a banda traz algo a mais para o espectador. Se você é fã de quadrinhos de terror como Contos da Cripta, Cripta do Terror, filmes clássicos de terror como Zombie, Night of the Living Dead, Braindead e busca uma experiência sinestésica auditiva e visual a Zombie Cookbook é a

perfeita junção entre esses mundos.

Entre outubro e novembro irá rolar uma tour com datas em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e ABC Paulista (os detalhes de cada data, serão divulgadas em breve!)

O primeiro single de “Horroris Causa”, foi “Formless... Twisted... Shapeless”.

Além da música nas plataformas digitais, a banda lançou o lyric vídeo offiicial de “Formless... Twisted... Shapeless”:

A formação do Zombie Cookbook traz Clandestine (vocal), Dismembered (guitarra), Consumed (guitarra), Thombstoned (baixo) e Leprous (bateria).

Acompanhe o Zombie Cookbook em canais oficiais:


Fonte: LP Metal Press


Comments


bottom of page