
By Against PR
Principalmente influenciada pelo som do black metal norueguês do início dos anos 90, Zwiespalt procura para um som cru ainda melancólico, punkish minimalista.
Seu full-length de estreia "Ambivalenz" foi gravado e produzido estilo DIY em sua sala de ensaio durante 2019, e era auto-lançado em 10 de janeiro de 2020.
Para citar Bleeding Heart niilista, o rótulo indie que levou Ambivalenz em sua distro, "Isto é para pessoas que perdem os 90 anos. [...] Isto é tão pura e crua quanto ele ganha enquanto se concentra em a essência melancólica de verdadeiros harmônicos de black metal [...] Isto é tão simples, primitivo e unidimensional como ele é perfeito. Se as guitarras em "Transilvanian Fome" ou "Suomi Finland Perkele" dar-lhe um tesão furioso para este dia, este álbum é para você ".
O conceito lírico de "Ambivalenz" baseia-se na eterna luta não de diferentes grupos da humanidade, mas de um homem na mente de Forest. Floresta (guitarras) gosta de pintar paisagens com suas palavras, o processamento de suas impressões, mas deixando espaço para interpretação. Ele desenha alguma inspiração fora de Nietzsche e outros filósofos, mas para mantê-lo curto estes são "contos sobre as bênçãos e maldições de interação, isolamento e iteração".
Line-up:
Forest (Guitar, Writing, Lyrics)
Fur (Vocals)
Win (Drums)
Links: