• Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

          Site criado por Ygor Nogueira, da Noguer Art Design, para Metal No Papel. 2017 Todos os direitos reservados.

Metal no Papel é um novo projeto desenvolvido recentemente com o único intuito de propagar o Metal e suas vertentes sem degradação e, sim, de alguma forma trazer o devido apoio às bandas brasileiras, contemplando as notícias e informações pertinentes ao público devido.

 
Seus colaboradores e idealizadores estão sempre presentes, na ativa, para proporcionar aos leitores, bandas e também àqueles que, mesmo em meio as adversidades, trilham um caminho árduo em produções de eventos, enriquecendo nossa cultura, para que o METAL não perca sua essência.

 

Bem vindos ao Metal no Papel!

Heavvy Metal On Line: # 68 trazendo uma super matéria plausível de grande apoio ao Metal

November 16, 2017

 

Carlos Clinger idealizador do Heavy Metal On Line, um dos programas de ascensão presentes no canal do ‘YouTube’, fazendo referencias ao Metal e suas vertentes presentes no gênero Rock’n Roll, nós presenteia com uma grande matéria.

No inicio desse mês de setembro o mesmo idealizador do programa, soltou o link disponível referente a matéria realizada a sua viagem pela Europa, que traz o titulo “Um Brasileiro no Wacken!!”  onde mesmo pode acompanhar um dos grandes festivais mundiais o “Wacken Open Air”. O ‘Cliger’ teve a oportunidade de encontrar o músico guitarrista brasileiro “Guilherme Miranda” da banda (Krow) e atualmente como músico na banda Sueca (Entombed AD), o mesmo fala de sua história e trajetória de estar tocando no festival e também levanta pontos bem bacanas referente a cena Metal brasileira e seus festivais.

Temos também o lendário ‘Mao’ vocalista da banda de Punk Rock “Garotos Podre”, entre a entrevista realizada, o mesmo comenta sobre seu novo projeto, e conta a história sobre sua lendária banda, e conta sobre a situação politica do nosso país.

 

O programa traz uma estréia muito bacana dentro de seu quadro um bloco chamado 3x3, onde três bandas destrincha em um minuto de vídeos os seus projetos. E seguindo com o documentário o ‘Clinger ‘, se locomove ate Barnet/Londres, para acompanhar o “Metal Brew Festevial” um dos fest da cena Underground e mostrando as dificuldade presentes, que são vivos nesse aspecto não só sendo um problema principal nosso, mais sim de diversos lugares e províncias mundiais.

 

Acompanhe o link abaixo e vejam esse documentário registrado por nosso amigo Carlos Clinger na sua trajetória e respeitosa carreira dedicada a cena Metal e suas vertentes.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Entrevistas Recentes

November 10, 2018

Please reload

Resenhas Recentes
Please reload